Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Torcida do Coxim está se dirigindo para o Chapadão

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 17 de junho de 2006 - 14:02

O CAC (Coxim Atlético Clube) joga esta tarde, na casa do adversário, o Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), a primeira das duas partidas da final da série A do Campeonato Estadual. Para a partida, o time visitante está levando quatro ônibus com torcedores e outros vão em carro próprio.

O presidente do clube, Carlos Zanin de Almeida, diz que a equipe está tranqüila, embora seja um jogo difícil, comenta. “Não chegamos à toa na final”, complementa.

Os jogadores almoçaram e agora descansam em Costa Rica, cidade vizinha, a 50 quilômetros de Chapadão. Ele diz que a estratégia é esperar o adversário ditar o ritmo da partida. Como um empate e um resultado positivo garantem a vitória do campeonato, ele diz que uma alternativa é hoje “segurar” o jogo para vencer em casa, com o apoio da torcida.

Segundo ele, o Coxim não perdeu nenhuma partida na cidade. Quando obteve a classificação, a equipe passou a jogar com os reservas, para poupar e preparar mais os titulares. No ano passado, o time jogava na série B.
O jogo começa às 15h. A final está marcada para às 15h do dia 25 de junho no estádio André Borges, em Coxim.

SIGA-NOS NO Google News