Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/10/2016 11:40

Torcida convocada para empurrar a equipe no sábado

São Paulo

Com promoção de ingressos, o Tricolor voltará para casa após aproximadamente 20 dias longe do Morumbi – o último jogo no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi no dia 1º de outubro, no empate sem gols com o Flamengo – e receberá a Ponte Preta em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Os próximos jogos em seus domínios serão fundamentais para a trajetória do São Paulo na competição, e o apoio da torcida será determinante.

Por isso, o elenco já convocou os torcedores para empurrarem a equipe. “A presença da nossa torcida será fundamental, porque dependemos deles para contagiar o time em campo. Contamos com a presença dos torcedores”, afirmou o zagueiro Rodrigo Caio, que teve a opinião compartilhada pelo meio-campista Thiago Mendes. “Já mostramos a nossa força em casa em outros jogos, mas agora será ainda mais importante ter o torcedor ao nosso lado”, opinou o camisa 23.

Pensando nisso, a diretoria são-paulina decidiu baixar os valores para os jogos do time no Morumbi, que agora terão todas as arquibancadas do estádio com ingressos a R$10, além de novos preços para todos os setores. Sócios Torcedores terão os descontos previstos em cada plano, e segue a gratuidade para crianças até sete anos em qualquer arquibancada. Os valores valem já para o confronto com os campineiros.

“Com o Morumbi cheio, nossa equipe fica mais forte. Sentimos isso na Libertadores, e agora precisamos da torcida neste momento decisivo do Campeonato Brasileiro. Contamos com o apoio dos torcedores, e vamos com tudo em busca de uma nova vitória. Recuperamos a confiança após a vitória sobre o Fluminense, mas tem muita coisa pela frente ainda. Precisamos pontuar e subir na tabela”, avaliou o goleiro Denis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)