Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2016 11:40

Torcida convocada para empurrar a equipe no sábado

São Paulo

Com promoção de ingressos, o Tricolor voltará para casa após aproximadamente 20 dias longe do Morumbi – o último jogo no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi no dia 1º de outubro, no empate sem gols com o Flamengo – e receberá a Ponte Preta em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Os próximos jogos em seus domínios serão fundamentais para a trajetória do São Paulo na competição, e o apoio da torcida será determinante.

Por isso, o elenco já convocou os torcedores para empurrarem a equipe. “A presença da nossa torcida será fundamental, porque dependemos deles para contagiar o time em campo. Contamos com a presença dos torcedores”, afirmou o zagueiro Rodrigo Caio, que teve a opinião compartilhada pelo meio-campista Thiago Mendes. “Já mostramos a nossa força em casa em outros jogos, mas agora será ainda mais importante ter o torcedor ao nosso lado”, opinou o camisa 23.

Pensando nisso, a diretoria são-paulina decidiu baixar os valores para os jogos do time no Morumbi, que agora terão todas as arquibancadas do estádio com ingressos a R$10, além de novos preços para todos os setores. Sócios Torcedores terão os descontos previstos em cada plano, e segue a gratuidade para crianças até sete anos em qualquer arquibancada. Os valores valem já para o confronto com os campineiros.

“Com o Morumbi cheio, nossa equipe fica mais forte. Sentimos isso na Libertadores, e agora precisamos da torcida neste momento decisivo do Campeonato Brasileiro. Contamos com o apoio dos torcedores, e vamos com tudo em busca de uma nova vitória. Recuperamos a confiança após a vitória sobre o Fluminense, mas tem muita coisa pela frente ainda. Precisamos pontuar e subir na tabela”, avaliou o goleiro Denis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)