Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Torcida convocada para empurrar a equipe no sábado

São Paulo - 19 de outubro de 2016 - 11:40

Com promoção de ingressos, o Tricolor voltará para casa após aproximadamente 20 dias longe do Morumbi – o último jogo no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi no dia 1º de outubro, no empate sem gols com o Flamengo – e receberá a Ponte Preta em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Os próximos jogos em seus domínios serão fundamentais para a trajetória do São Paulo na competição, e o apoio da torcida será determinante.

Por isso, o elenco já convocou os torcedores para empurrarem a equipe. “A presença da nossa torcida será fundamental, porque dependemos deles para contagiar o time em campo. Contamos com a presença dos torcedores”, afirmou o zagueiro Rodrigo Caio, que teve a opinião compartilhada pelo meio-campista Thiago Mendes. “Já mostramos a nossa força em casa em outros jogos, mas agora será ainda mais importante ter o torcedor ao nosso lado”, opinou o camisa 23.

Pensando nisso, a diretoria são-paulina decidiu baixar os valores para os jogos do time no Morumbi, que agora terão todas as arquibancadas do estádio com ingressos a R$10, além de novos preços para todos os setores. Sócios Torcedores terão os descontos previstos em cada plano, e segue a gratuidade para crianças até sete anos em qualquer arquibancada. Os valores valem já para o confronto com os campineiros.

“Com o Morumbi cheio, nossa equipe fica mais forte. Sentimos isso na Libertadores, e agora precisamos da torcida neste momento decisivo do Campeonato Brasileiro. Contamos com o apoio dos torcedores, e vamos com tudo em busca de uma nova vitória. Recuperamos a confiança após a vitória sobre o Fluminense, mas tem muita coisa pela frente ainda. Precisamos pontuar e subir na tabela”, avaliou o goleiro Denis.

SIGA-NOS NO Google News