Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2006 17:14

Torcedores vão a Jarinu e conversam com Leão e elenco

A intenção do técnico do Corinthians, Emerson Leão, era fazer uma reclusão total da equipe em Jarinu. Porém, logo no primeiro dia, a tática foi esquecida para uma “conversa” com 15 torcedores da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube.
O técnico recepcionou o grupo por volta das 22 horas na frente do hotel, onde o time está hospedado, e falou separadamente em uma sala com os torcedores. Em seguida, foi a vez de uma rápida conversa do grupo com os jogadores.

O objetivo dos 15 torcedores foi mostrar o apoio da organizada ao time, que está em 17º lugar e a na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa da torcida, todos os jogadores fizeram questão de falar com o grupo, que teve a presença da diretoria e do presidente da Gaviões.

Esta não é a primeira vez que o clube entra nos locais de “reclusão” do elenco. Há três meses, o grupo foi recepcionado em Águas de Lindóia, onde o Corinthians realizava a sua preparação para a volta do Brasileirão.

Na semana passada, o técnico Leão também recebeu uma carta da torcida pedindo a escalação da força máxima contra o Lanús, pela Copa Sul-americana. O time foi derrotado por 4 a 2, na quarta-feira, e eliminado da competição.


Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)