Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Torcedores vão a Jarinu e conversam com Leão e elenco

18 de outubro de 2006 - 17:14

A intenção do técnico do Corinthians, Emerson Leão, era fazer uma reclusão total da equipe em Jarinu. Porém, logo no primeiro dia, a tática foi esquecida para uma “conversa” com 15 torcedores da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube.
O técnico recepcionou o grupo por volta das 22 horas na frente do hotel, onde o time está hospedado, e falou separadamente em uma sala com os torcedores. Em seguida, foi a vez de uma rápida conversa do grupo com os jogadores.

O objetivo dos 15 torcedores foi mostrar o apoio da organizada ao time, que está em 17º lugar e a na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa da torcida, todos os jogadores fizeram questão de falar com o grupo, que teve a presença da diretoria e do presidente da Gaviões.

Esta não é a primeira vez que o clube entra nos locais de “reclusão” do elenco. Há três meses, o grupo foi recepcionado em Águas de Lindóia, onde o Corinthians realizava a sua preparação para a volta do Brasileirão.

Na semana passada, o técnico Leão também recebeu uma carta da torcida pedindo a escalação da força máxima contra o Lanús, pela Copa Sul-americana. O time foi derrotado por 4 a 2, na quarta-feira, e eliminado da competição.


Por: Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News