Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Torcedores que compraram ingresso de jogo do Palmeiras estão sendo reembolsados

Helton Verão, Campo Grande News - 31 de julho de 2013 - 18:19

Os torcedores que compraram ingresso para a partida entre São Caetano e Palmeiras, que aconteceria na próxima terça-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Morenão, podem ter seu dinheiro reembolsado nos postos de venda na Capital.

Os ingressos estavam sendo vendidos no Gugu Lanches (avenida Afonso Pena com Ernesto Giesel) e na Planeta Esportes (rua Sete de Setembro, 592). Os valores variavam entre R$20 e R$ 80 reais.

Mais de dois mil ingressos já tinham sido vendidos, segundo um dos organizadores do eventos, o proprietário da Xaxá Produções, Fabiano Rodrigues. “O São Caetano quer muito expandir sua marca pelo Brasil, abrir escolinhas em outros estados e disputar jogos também, creio que foi a questão do tempo hábil para a alteração mesmo”, comentou Rodrigues.

Questionado sobre qual a “culpa” da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) pela a não realização do jogo em Campo Grande, o empresário praticamente isenta o presidente Francisco Cezário. “Não imagino que a FFMS faria alguma movimento contrário para não trazer um jogo que poderia lotar o estádio. Tínhamos pedido para protocolar a alteração no dia 23, tiveram esses problemas da visita do Papa que deixou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) fechada. Na segunda-feira eles (FFMS) me avisaram que não haveria tempo para a alteração”, ressaltou Fabiano.

De acordo com o proprietário da Xaxá, a Federação não tinha o que perder com evento, já que 5% da renda seriam destinados a ela, outros 5% com a FPF (Federação Paulista de Futebol). Os demais valores seriam repartidos meio a meio com os organizadores e o São Caetano.

SIGA-NOS NO Google News