Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2013 18:19

Torcedores que compraram ingresso de jogo do Palmeiras estão sendo reembolsados

Helton Verão, Campo Grande News

Os torcedores que compraram ingresso para a partida entre São Caetano e Palmeiras, que aconteceria na próxima terça-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Morenão, podem ter seu dinheiro reembolsado nos postos de venda na Capital.

Os ingressos estavam sendo vendidos no Gugu Lanches (avenida Afonso Pena com Ernesto Giesel) e na Planeta Esportes (rua Sete de Setembro, 592). Os valores variavam entre R$20 e R$ 80 reais.

Mais de dois mil ingressos já tinham sido vendidos, segundo um dos organizadores do eventos, o proprietário da Xaxá Produções, Fabiano Rodrigues. “O São Caetano quer muito expandir sua marca pelo Brasil, abrir escolinhas em outros estados e disputar jogos também, creio que foi a questão do tempo hábil para a alteração mesmo”, comentou Rodrigues.

Questionado sobre qual a “culpa” da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) pela a não realização do jogo em Campo Grande, o empresário praticamente isenta o presidente Francisco Cezário. “Não imagino que a FFMS faria alguma movimento contrário para não trazer um jogo que poderia lotar o estádio. Tínhamos pedido para protocolar a alteração no dia 23, tiveram esses problemas da visita do Papa que deixou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) fechada. Na segunda-feira eles (FFMS) me avisaram que não haveria tempo para a alteração”, ressaltou Fabiano.

De acordo com o proprietário da Xaxá, a Federação não tinha o que perder com evento, já que 5% da renda seriam destinados a ela, outros 5% com a FPF (Federação Paulista de Futebol). Os demais valores seriam repartidos meio a meio com os organizadores e o São Caetano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)