Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2015 21:39

Torcedores do Vasco queimam bonecos de Eurico em protesto

Terra

Cerca de 30 torcedores do Vasco fizeram um protesto em frente ao Estádio São Januário neste sábado. Longe do treinamento da equipe, que tem trabalhado em uma academia na Barra da Tijuca, membros de torcidas uniformizadas queimaram dois bonecos que representavam o presidente Eurico Miranda.

Os manifestantes exibiram ainda faixas, uma das quais dizia: “Cadê o respeito?”. Eles entoaram canções contra a administração do clube e foram acompanhados por policiais militares. A promessa é de novos protestos nos próximos dias, com mobilização pela internet.

Enquanto o grupo protestava, os jogadores do Vasco treinavam na Barra. Justamente para evitar manifestações desse tipo, o time vem trabalhando longe de São Januário. Os atletas folgarão no domingo e voltarão ao batente na segunda, no campo do Exército, na Urca.

Derrotado pelo Corinthians na última quarta, em jogo antecipado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro , o time tem longa preparação para o confronto com o Joinville . A partida está marcada apenas para domingo, dia 9, e colocará frente a frente duas equipes da zona de rebaixamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)