Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/08/2016 07:30

Torcedores do Inter ameaçam invadiram vestiário após nova derrota

Midiamax

 

Torcedores do Internacional ficaram revoltados com o nono tropeço consecutivo da equipe no Campeonato Brasileiro, neste domingo. Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians , muitos deles ameaçaram invadir o vestiário do Beira-Rio para cobrar os atletas.

A Brigada Militar tentou controlar a situação com bombas de efeito moral e gás de pimenta. Ainda assim, gradis de proteção foram derrubados e algumas vidraças acabaram estilhaçadas.

O principal alvo da indignação dos torcedores era o presidente Vitorio Piffero, de quem os colorados exigiram a saída do clube com coros e com uma grande faixa. Havia críticas também para diversos atletas, além de cantos para reclamar de forma generalizada do "time sem vergonha".

Quando ainda estavam no gramado, os jogadores prometiam dedicação para reverter a crise. "Não tem nem explicação. Garra, não está faltando. Vamos continuar acreditando porque ninguém gosta dessa fase. Temos que acreditar até o final", pregou o volante Fabinho. "Não conquistamos o resultado, mas temos que levantar a cabeça", completou o cabisbaixo atacante argentino Ariel.

Primeira vítima

A crise do Inter já fez uma vítima. Carlos Pellegrini se desligou do cargo de vice-presidente de futebol do clube depois do tropeço diante do Corinthians. Vitorio Piffero acumulará a função.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)