Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/03/2012 13:47

Torcedor envolvido em briga de torcidas em São Paulo tem morte cerebral

Agência Brasil

São Paulo - Foi diagnosticada na manhã de hoje (27) a morte cerebral de mais um torcedor envolvido na briga entre as torcidas do Corinthians e Palmeiras, que aconteceu na manhã do último domingo (25) na zona norte da capital paulista. O jovem Guilherme Vinicius Jovanelli Moreira, de 19 anos, torcedor do Palmeiras, teve traumatismo craniencefálico grave após ser agredido por torcedores rivais e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo.

Segundo nota divulgada pelo hospital, às 5h15 de hoje foi diagnosticada a morte cerebral do jovem, que no momento se encontra “em suporte ventilatório e hemodinâmico na UTI”.

No mesmo conflito, o torcedor palmeirense André Alves Lezo, de 21 anos, foi baleado na cabeça e encaminhado para o Hospital de Vila Nova Cachoeirinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro torcedor, atingido por uma barra de ferro na cabeça, teve traumatismo craniano e foi levado para o Hospital Cruz Azul. No Hospital Mandaqui também há um torcedor internado. Ele foi baleado na bacia e seu estado é estável.

Ontem (26), a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu proibir a entrada de torcedores da Mancha Alviverde (antiga Mancha Verde) e da Gaviões da Fiel, torcidas organizadas envolvidas na briga, nos estádios até que os fatos sejam apurados.

A Procuradoria-Geral da Justiça designou os promotores de Justiça Sérgio de Assis e Manoel Torralbo Gimenez Junior, do 2º Tribunal do Júri, para acompanhar o inquérito policial que apura a morte de Lezo.

Edição: Fábio Massalli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)