Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2012 13:47

Torcedor envolvido em briga de torcidas em São Paulo tem morte cerebral

Agência Brasil

São Paulo - Foi diagnosticada na manhã de hoje (27) a morte cerebral de mais um torcedor envolvido na briga entre as torcidas do Corinthians e Palmeiras, que aconteceu na manhã do último domingo (25) na zona norte da capital paulista. O jovem Guilherme Vinicius Jovanelli Moreira, de 19 anos, torcedor do Palmeiras, teve traumatismo craniencefálico grave após ser agredido por torcedores rivais e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo.

Segundo nota divulgada pelo hospital, às 5h15 de hoje foi diagnosticada a morte cerebral do jovem, que no momento se encontra “em suporte ventilatório e hemodinâmico na UTI”.

No mesmo conflito, o torcedor palmeirense André Alves Lezo, de 21 anos, foi baleado na cabeça e encaminhado para o Hospital de Vila Nova Cachoeirinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro torcedor, atingido por uma barra de ferro na cabeça, teve traumatismo craniano e foi levado para o Hospital Cruz Azul. No Hospital Mandaqui também há um torcedor internado. Ele foi baleado na bacia e seu estado é estável.

Ontem (26), a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu proibir a entrada de torcedores da Mancha Alviverde (antiga Mancha Verde) e da Gaviões da Fiel, torcidas organizadas envolvidas na briga, nos estádios até que os fatos sejam apurados.

A Procuradoria-Geral da Justiça designou os promotores de Justiça Sérgio de Assis e Manoel Torralbo Gimenez Junior, do 2º Tribunal do Júri, para acompanhar o inquérito policial que apura a morte de Lezo.

Edição: Fábio Massalli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)