Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2009 04:58

Torcedor do São Paulo recebe certificado do Hexa-Tri

Os internautas que acessaram o site oficial do São Paulo FC logo após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2008, em dezembro, encontraram não apenas um hotsite sobre as conquistas que compõem o hexacampeonato são-paulino, mas também um link que possibilitou ao torcedor confeccionar, em seu nome, um Certificado de Hexa-Tri Campeão, bastando para tanto fornecer nome e e-mail. Criado pelo Departamento de Comunicação, o diploma traz as assinaturas de todo o elenco inscrito no torneio, assim como o autógrafo do técnico Muricy Ramalho.

Sucesso absoluto, a primeira semana da iniciativa contou com cerca de 180.000 impressões. Nos últimos dias, foi ultrapassada a marca de 600.000 certificados gerados, resultando num mailing de cerca de 380.000 e-mails de são-paulinos, dentre eles até mesmo dirigentes, como o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha.

Como diz o certificado tricolor, o São Paulo FC agradece a "torcida prestada" em todas as suas conquistas no Campeonato Brasileiro, bem como nas demais glórias e, especialmente, nos momentos de dúvida, reiterando que o uso deste mailing será sempre feito de maneira criteriosa, com o intuito de estreitar os laços de comunicação com seu torcedor, através de promoções exclusivas e ações de relacionamento.

Entre no endereço: http://www.saopaulofc.net/spfc/hx08/certificadoh.asp

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)