Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Torcedor do São Paulo recebe certificado do Hexa-Tri

07 de janeiro de 2009 - 04:58

Os internautas que acessaram o site oficial do São Paulo FC logo após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2008, em dezembro, encontraram não apenas um hotsite sobre as conquistas que compõem o hexacampeonato são-paulino, mas também um link que possibilitou ao torcedor confeccionar, em seu nome, um Certificado de Hexa-Tri Campeão, bastando para tanto fornecer nome e e-mail. Criado pelo Departamento de Comunicação, o diploma traz as assinaturas de todo o elenco inscrito no torneio, assim como o autógrafo do técnico Muricy Ramalho.

Sucesso absoluto, a primeira semana da iniciativa contou com cerca de 180.000 impressões. Nos últimos dias, foi ultrapassada a marca de 600.000 certificados gerados, resultando num mailing de cerca de 380.000 e-mails de são-paulinos, dentre eles até mesmo dirigentes, como o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha.

Como diz o certificado tricolor, o São Paulo FC agradece a "torcida prestada" em todas as suas conquistas no Campeonato Brasileiro, bem como nas demais glórias e, especialmente, nos momentos de dúvida, reiterando que o uso deste mailing será sempre feito de maneira criteriosa, com o intuito de estreitar os laços de comunicação com seu torcedor, através de promoções exclusivas e ações de relacionamento.

Entre no endereço: http://www.saopaulofc.net/spfc/hx08/certificadoh.asp

SIGA-NOS NO Google News