Cassilândia, Sábado, 19 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

19/11/2003 08:50

Torção no pé poderá impedir participação de Lula

Ellis Regina/ABr

A agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para hoje será reavaliada em função do acidente de ontem (18), que deixou uma torção no pé esquerdo do presidente. O chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, informou há pouco no Palácio da Alvorada que só depois dessa reavaliação será definida a participação de Lula na cerimônia de comemoração ao Dia da Bandeira, marcada para as 12h no Palácio do Planalto. Neste momento, o presidente recebe no Palácio da Alvorada os ministros da Educação, Cristovam Buarque; do Planejamento, Guido Mantega; e da Fazenda, Antonio Palocci.

O presidente Lula torceu o pé esquerdo na manhã de ontem, no Palácio da Alvorada, e depois de almoçar no Itamaraty com o presidente da Bolívia, Carlos Mesa, sentiu fortes dores na perna esquerda e cancelou a declaração conjunta que faria ao lado do presidente boliviano. No Serviço Médico da Presidência da República, Lula foi atendido pelo doutor Júnior Gama, que indicou a imobilização do pé.

Para as 10h está prevista reunião do presidente, no Palácio da Alvorada, com os ministros Ciro Gomes, da Integração Nacional, e Marina Silva, do Meio Ambiente, para tratar da transposição das águas do Rio São Francisco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)