Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2004 14:26

Torben quer dar volta ao mundo

COB

ATENAS - Depois de ganhar sua segunda medalha de ouro olímpica, nesta quinta-feira, dia 26, o velejador Torben Grael disse que sua próxima meta é disputar a Volvo Ocean Race, regata que dá a volta ao mundo, no ano que vem. Uma possibilidade é que participe da regata como timoneiro no projeto Vela Brasil, de Alan Adler.

Enquanto isso não se define, o velejador mantém seu olhar para as competições nacionais. Disse que irá disputar a regata de Brasília, no mês que vem, pois acha importante incentivar a classe star, a mais importante no Brasil, depois da laser.

Assim que terminou a primeira desta quinta-feira, Torben e seu companheiro de barco, Marcelo Ferreira, começaram a fazer contas e concluíram que poderiam chegar até em décimo lugar na segunda para levar o ouro sem depender de outros resultados. Isso fez com que disputassem a prova mais relaxados.

"Os franceses (Xavier Rohart e Pascal Rambeau) largaram muito bem na ultima regata, mas logo no primeiro contravento nós conseguimos pegar um vento rápido e nos recuperar", contou Torben, que contou ter utilizado um barco praticamenete igual ao anterior e que só teve algum trabalho para desenvolver a quilha. "Mas felizmente o barco ficou pronto a tempo para os Jogos."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)