Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2009 22:50

Toque de recolher em SP faz noite "bombar” em Selvíria

João Humberto, Campo Grande News

As madrugadas de Selvíria, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande, devem “bombar” a partir de agora. É que na cidade vizinha, Ilha Solteira (SP), há duas semanas foi implantado o toque de recolher.

Ilha Solteira está localizada a 12 quilômetros de Selvíria, que antes da medida era considerada a “prima pobre” da região. Agora, no entanto, a situação mudou e as madrugadas na cidade sul-mato-grossense deverão ser bastante animadas, pelo fato de reunir os jovens locais mais os fugidos da lei da cidade vizinha.

Em Selvíria moram 6.413 habitantes, sendo que só os menores de idade da Ilha Solteira totalizam 7,4 mil. O tráfego, inclusive, mudou de direção para a felicidade de alguns.

Conforme matéria da Folha On Line, o jovem Tiago do Nascimento, de 18 anos, explica que “a galera está vindo para cá!”. Com a noite jovem ilhense micada, Willian Cambuin, 15, frisa que “ta ruim, as meninas não tão na rua, pra a gente ver”.

Tendo que cruzar toda semana a barragem do rio Paraná, que separa as cidades, Nilson Rodrigues, 23, está aliviado pelo fato de não ter mais que dar caronas até Ilha Solteira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)