Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

04/11/2003 08:27

Tony Ramos e Dan Stulbach recebem homenagem no TST

Agência Brasil

Os atores Tony Ramos e Dan Stulbach serão homenageados, amanhã (5), no Tribunal Superior do Trabalho, pela iniciativa de levar meninos de rua ao teatro e de promover com eles um debate sobre os problemas que eles enfrentam no dia-a-dia. Meninos de rua de Brasília acompanharão os dois atores na visita ao TST.

Hoje (4) à noite, às 21h, haverá uma apresentação especial da peça “Novas Diretrizes em Tempos de Paz “, na qual estarão presentes como convidados um grupo do Movimento Meninos de Rua de Brasília e os ministros do TST Ronaldo Lopes Leal, Gelson de Azevedo, Brito Pereira, José Simpliciano, Renato de Lacerda Paiva e Lélio Bentes.

Depois da peça, haverá um debate com os meninos, os atores da peça e os ministros do TST sobre a violência urbana. Amanhã (5) e na quinta-feira (6), a peça será apresentada para o público, no Teatro dos Bancários.

Na peça, Tony Ramos faz o personagem de um funcionário do serviço de imigração e Dan Stulback o de um imigrante polonês em busca de um visto de permanência no Brasil ao fim da Segunda Guerra Mundial. O polonês Clausewitz quer se tornar agricultor no País, para onde veio depois de aprender português por conta própria. De acordo com a ficha técnica da peça, trata-se de “um delicado e precioso diálogo entre dois seres humanos solitários que necessitam da arte para o resgate de sua humanidade”.

Os atores estarão acompanhados do autor da peça, Bosco Brasil, e da diretora, Ariela Goldmann. Também comparecerão à solenidade no TST a diretora do Movimento Meninos de Rua de Brasília, Eliena Francisco Barros, e a diretora jurídica da entidade, Climeni Quirido.


As informações são do site do TST.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)