Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tony Ramos e Dan Stulbach recebem homenagem no TST

Agência Brasil - 04 de novembro de 2003 - 08:27

Os atores Tony Ramos e Dan Stulbach serão homenageados, amanhã (5), no Tribunal Superior do Trabalho, pela iniciativa de levar meninos de rua ao teatro e de promover com eles um debate sobre os problemas que eles enfrentam no dia-a-dia. Meninos de rua de Brasília acompanharão os dois atores na visita ao TST.

Hoje (4) à noite, às 21h, haverá uma apresentação especial da peça “Novas Diretrizes em Tempos de Paz “, na qual estarão presentes como convidados um grupo do Movimento Meninos de Rua de Brasília e os ministros do TST Ronaldo Lopes Leal, Gelson de Azevedo, Brito Pereira, José Simpliciano, Renato de Lacerda Paiva e Lélio Bentes.

Depois da peça, haverá um debate com os meninos, os atores da peça e os ministros do TST sobre a violência urbana. Amanhã (5) e na quinta-feira (6), a peça será apresentada para o público, no Teatro dos Bancários.

Na peça, Tony Ramos faz o personagem de um funcionário do serviço de imigração e Dan Stulback o de um imigrante polonês em busca de um visto de permanência no Brasil ao fim da Segunda Guerra Mundial. O polonês Clausewitz quer se tornar agricultor no País, para onde veio depois de aprender português por conta própria. De acordo com a ficha técnica da peça, trata-se de “um delicado e precioso diálogo entre dois seres humanos solitários que necessitam da arte para o resgate de sua humanidade”.

Os atores estarão acompanhados do autor da peça, Bosco Brasil, e da diretora, Ariela Goldmann. Também comparecerão à solenidade no TST a diretora do Movimento Meninos de Rua de Brasília, Eliena Francisco Barros, e a diretora jurídica da entidade, Climeni Quirido.


As informações são do site do TST.

SIGA-NOS NO Google News