Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2010 11:45

"Tolerância Zero” em Costa Rica recolhe crack e cocaína

Jorge Almoas, Campo Grande News


Durante a segunda operação “Tolerância Zero” realizada em Costa Risca, a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de busca e apreensão. No saldo das atividades de combate ao tráfico, foram recolhidos pedras de crack, maconha, cocaína, além de reter veículos com a documentação irregular.

Segundo o Hora da Notícia, a operação que teve início às 15 horas de sexta-feira e terminou no início da madrugada deste sábado contou com 30 policiais civis e militares. Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Foram aprendidas 11 pedras de crack, maconha e pasta base de cocaína. Em blitz nas entradas de Costa Rica, os policiais apreenderam um caminhão e cinco motocicletas que se encontravam com a documentação irregular. Um veículo com placa clonada foi recolhido.

A Operação “Tolerância Zero” prendeu um homem acusado de tentar matar o colega de trabalho com golpes de picareta e enxada. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Na primeira operação, realizada em 25 de outubro, a polícia realizou revista geral nas boates localizadas no bairro Vale do Amanhecer, onde havia a suspeitava dos locais estarem sendo usado para comercialização de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)