Cassilândia, Sexta-feira, 05 de Março de 2021

Últimas Notícias

04/01/2021 16:00

Toinha: 50 anos de amor ao Fortaleza

Fonte: Fortaleza

Redação
Toinha: 50 anos de amor ao Fortaleza

Da portaria ao setor de nutrição e, em 02 de janeiro de 2021, a funcionária Antônia Porfírio Lima completou 50 anos vividos no clube. Toinha é uma funcionária-símbolo com uma trajetória marcada por dedicação e amor ao clube.

Quando chegou ao Tricolor do Pici, Toinha morava no Montese, trabalhava na Fábrica Fortaleza e no caminho via as bandeiras do clube. Toinha também participava das tertúlias do Luiz Rolim Filho e assim foi se identificando com seu time de coração. Começou assistir os jogos e logo foi convidada para trabalhar numas urnas para arrecadar dinheiro para comprar chuteiras para os amadores. Sílvio Carlos, Presidente na época, foi o responsável pelo convite feito à Toinha para trabalhar pela primeira vez no clube.

Toinha, no Fortaleza, já trabalhou como cobradora, porteira, telefonista, lavadeira e cozinheira. Hoje exerce a função de Auxiliar de Nutrição.

Em 2017, um dos anos marcantes com o acesso à série-B, Toinha atravessou o gramado do Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), de joelhos para pagar promessa pela vitória sobre o Tupi.

Toinha, em entrevista ao site da CBF, em 2018, declarou:

"O Fortaleza pra mim é uma vida. Eu vivi aqui dentro, criei meus dois filhos, tenho três netos e um bisneto, e a minha vida é essa. Se você perguntar onde eu moro, eu digo que moro aqui (sede do Fortaleza) e tenho uma casa para dormir", finalizou.

O Fortaleza, através de seu corpo diretivo, funcionários, atletas e comissão técnica, agradece à Toinha por toda a dedicação ao clube, ao tempo que deseja saúde e novas conquistas no seu time de coração.

Créditos: Caio Ricard

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Quinta, 04 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)