Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/09/2005 06:39

Todos os resultados da Série C

Federação Paulista de Futebol

A primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C não foi boa para os times do Estado de São Paulo e também para o Cene, de MS. Atlético Sorocaba e Rio Branco que jogaram fora de seus domínios perderam. O Mogi Mirim que jogou no estádio Papa João Paulo II (ex-Wilson de Barros) só empatou depois de sair em desvantagem na partida.

No Espírito Santo o Atlético Sorocaba fez a sua estréia na segunda fase jogando contra o Serra na tarde do sábado. O time sorocabano saiu atras do marcador, conseguiu empatar, mas não suportou a pressão dos donos da casa. O Serra fez mais dois gols, permitiu que novamente o Sorocaba diminuisse mas voltou a marcar nos minutos finais. O Atlético Sorocaba ainda diminuiria mais uma vez porém, nos acréscimos e sem tempo para tentar uma reação.

Renato Santiago, Márcio rocha e Anderson marcaram para o Sorocaba enquanto Alex, Zéilton, Betinho e Índio descontaram para o Serra. No jogo da volta, em sorocaba, o Galo conquista a classificação se vencer por 1 a 0, devido a melhor campanha da primeira fase da competição.

Rio Branco
Também por ter feito melhor campanha na primeira fase estreou fora de casa. O Tigre foi a Volta Redonda e perdeu por 2 a 1. O jogo foi bastante disputado e os gols só saíram na segunda etapa da partida. Hamilton e Fábio fizeram 2 a 0 para os cariocas, mas Maurinho, nos acréscimos, descontou para o Rio Branco de Americana. As duas equipes voltam a se enfrentar em Americana e uma vitória do Rio Branco, às 16 horas do sábado, classifica a equipe à terceira fase da competição.

Mogi Mirim
Dos paulistas na competição o Mogi foi o que mais se deu mal. O empate contra o Ipatinga por 2 a 2 em Mogi Mirim, obriga o Sapão jogar somente pela vitória na partida da volta, domingo às !6 horas, em Ipatinga (MG). A equipe saiu em desvantagem no marcador com Léo Medeiros e Edmundo, mas no segundo tempo conseguiu o empate. Leandro e Amaral Rosa fizeram para o Mogi Mirim e deram números finais ao placar do estádio. Confira todos os resultados da Série C do Brasileiro.

Serra (ES) 4 x 3 Atlético Sorocaba (SP), América (RN) 2 x 1 Ferroviário (CE), Volta Redonda (RJ) 2 x 1 Rio Branco, Mogi Mirim 2 x 2 Ipatinga, Independência (AC) 2 x 1 Vila Aurora (MT), Tocantinópolis (TO) 2 x 0 Remo (PA), Abaeté (PA) 1 x 0 Moto Clube (MA), Icasa (CE) 1 x 0 Coruripe (AL), Itabaiana (SE) 1 x 1 Treze (PB), ABC (RN) 3 x 2 Sergipe (SE), Paranoá (DF) 1 x 0 Londrina (PR), CENE (MS) 1 x 2 Ceilândia (DF), ituiutaba (MG) 1 x 3 Vila Nova (MG), Gaúcho (RS) 0 x 0 Novo Hamburgo (RS) e Joinvilie (SC) 3 x 1 Glória (RS), Icasa (CE) 1 x 3 Coruripe (CE)

A rodada só vai se completar após o jogo entre São Raimundo (AC) x Nacional (AM), que acontece em Águas de Lindóia hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)