Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Todos os resultados da Série C

Federação Paulista de Futebol - 12 de setembro de 2005 - 06:39

A primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C não foi boa para os times do Estado de São Paulo e também para o Cene, de MS. Atlético Sorocaba e Rio Branco que jogaram fora de seus domínios perderam. O Mogi Mirim que jogou no estádio Papa João Paulo II (ex-Wilson de Barros) só empatou depois de sair em desvantagem na partida.

No Espírito Santo o Atlético Sorocaba fez a sua estréia na segunda fase jogando contra o Serra na tarde do sábado. O time sorocabano saiu atras do marcador, conseguiu empatar, mas não suportou a pressão dos donos da casa. O Serra fez mais dois gols, permitiu que novamente o Sorocaba diminuisse mas voltou a marcar nos minutos finais. O Atlético Sorocaba ainda diminuiria mais uma vez porém, nos acréscimos e sem tempo para tentar uma reação.

Renato Santiago, Márcio rocha e Anderson marcaram para o Sorocaba enquanto Alex, Zéilton, Betinho e Índio descontaram para o Serra. No jogo da volta, em sorocaba, o Galo conquista a classificação se vencer por 1 a 0, devido a melhor campanha da primeira fase da competição.

Rio Branco
Também por ter feito melhor campanha na primeira fase estreou fora de casa. O Tigre foi a Volta Redonda e perdeu por 2 a 1. O jogo foi bastante disputado e os gols só saíram na segunda etapa da partida. Hamilton e Fábio fizeram 2 a 0 para os cariocas, mas Maurinho, nos acréscimos, descontou para o Rio Branco de Americana. As duas equipes voltam a se enfrentar em Americana e uma vitória do Rio Branco, às 16 horas do sábado, classifica a equipe à terceira fase da competição.

Mogi Mirim
Dos paulistas na competição o Mogi foi o que mais se deu mal. O empate contra o Ipatinga por 2 a 2 em Mogi Mirim, obriga o Sapão jogar somente pela vitória na partida da volta, domingo às !6 horas, em Ipatinga (MG). A equipe saiu em desvantagem no marcador com Léo Medeiros e Edmundo, mas no segundo tempo conseguiu o empate. Leandro e Amaral Rosa fizeram para o Mogi Mirim e deram números finais ao placar do estádio. Confira todos os resultados da Série C do Brasileiro.

Serra (ES) 4 x 3 Atlético Sorocaba (SP), América (RN) 2 x 1 Ferroviário (CE), Volta Redonda (RJ) 2 x 1 Rio Branco, Mogi Mirim 2 x 2 Ipatinga, Independência (AC) 2 x 1 Vila Aurora (MT), Tocantinópolis (TO) 2 x 0 Remo (PA), Abaeté (PA) 1 x 0 Moto Clube (MA), Icasa (CE) 1 x 0 Coruripe (AL), Itabaiana (SE) 1 x 1 Treze (PB), ABC (RN) 3 x 2 Sergipe (SE), Paranoá (DF) 1 x 0 Londrina (PR), CENE (MS) 1 x 2 Ceilândia (DF), ituiutaba (MG) 1 x 3 Vila Nova (MG), Gaúcho (RS) 0 x 0 Novo Hamburgo (RS) e Joinvilie (SC) 3 x 1 Glória (RS), Icasa (CE) 1 x 3 Coruripe (CE)

A rodada só vai se completar após o jogo entre São Raimundo (AC) x Nacional (AM), que acontece em Águas de Lindóia hoje.

SIGA-NOS NO Google News