Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2006 05:57

Todos os capítulos da semana de Cobras & Lagartos

Globo

Segunda-feira, 16/10/2006

O que deu nela?

Foguinho pede um dia para esclarecer tudo. Leona garante a Ellen e Estevão que a carta está guardada. Bel, Celina e Duda ficam desolados com a “morte” de Luciano. Os empregados de Otaviano levam o corpo e colocam no caixão um saco com pedras. Ellen vibra ao saber que Foguinho não contou a verdade para Duda. A trégua entre Milu e Shirley dura pouco. Foguinho sai com um saco de dinheiro e distribui no Saara, causando a maior confusão. Letícia, Alberto, Celina e Júlia acompanham o funeral de Luciano. O médico contratado por Estevão faz Luciano voltar à vida. Serafim se entrega à polícia. Milu invade um escritório para fingir que é de Olavinho/Téo. Marilene reluta em assinar o papel e exige casamento. Celina avisa Duda que Bel depositou dinheiro em sua conta para que ele toque o projeto da fundação. Leona tira a carta do cofre do banco. Estevão a surpreende e ela diz que vai entregar a carta a Duda. Leona chama os seguranças que imobilizam Estevão. Luciano vê na TV a notícia de sua morte e de seu enterro. Leona entrega a carta a Duda e diz que é a prova que ele precisa.


Terça-feira, 17/10/2006

Fazendo justiça

Duda se emociona ao ler a carta de Omar. Leona diz que lhe deu uma prova de amor. Ele promete pagar um apart-hotel para ela morar. Letícia chora no túmulo de Luciano. Luciano não gosta de estar em sua prisão. Duda mostra a carta a Foguinho. Duda diz que ele vai ter que doar tudo para Fundação Omar Pasquim, pois não quer o dinheiro. Duda dá uma quantia de dinheiro a Foguinho. Ellen detesta a proposta aceita por Foguinho. Foguinho avisa aos familiares que a casa vai virar sede da fundação. Estevão se transfigura ao saber da doação. Letícia avisa Bel que vai morar em Nova York por um tempo. Téo chega à casa de Marilene com suas malas. Ellen e Estevão procuram Duda, que avisa que os dois estarão na rua em breve. Foguinho é aplaudido quando doa seus 51% para a fundação e nomeia Duda presidente da Luxus.

Quarta-feira, 18/10/2006

Cadê ele?

Estevão diz a Ellen que não vai deixar Duda vencer. Celina e Bel vibram ao saber que Leona, Estevão e Ellen foram demitidos. Duda não conta a verdade para Bel. Duda e Bel combinam ir a uma reunião em Nova York. Ramires e família voltam para o Saara. Tomás e Milu viram locatários de um quartinho nos fundos da casa de Ramires. Foguinho assina o primeiro cheque de doação à Fundação Omar Pasquim. Leona acusa Duda de arruinar o futuro do filho. Eva fica triste quando os filhos abandonam sua casa. Jonas dá uma bíblia para Serafim. Leona pede perdão a Estevão. Estevão planeja fazer com que Duda desapareça e que todos pensem que ele deu um golpe. Estevão procura Madá e lhe faz uma proposta. Bel flagra Duda e Madá muito próximos. Silvana tem um pressentimento ao se despedir de Bel e Duda no aeroporto. Duda vai ao banheiro no avião e não volta. Bel se desespera quando o avião começa a andar.

Quinta-feira, 19/10/2006

Acidente aéreo

Bel é contida pelas aeromoças. O avião decola. Duda é carregado para um carro. Estevão exige que Duda lhe dê a senha da conta da fundação e mente que Bel está presa na sala ao lado. Duda cede. Estevão coloca a sua foto no passaporte de Duda. Madá e Estevão embarcam. Duda é colocado em um avião. O avião cai. Bel avisa Celina que Duda desapareceu. Estevão e Madá chegam a um hotel onde ele se registra como Daniel Miranda. Foguinho acha que Duda foi morto e se sente culpado. Celina avisa Bel que o dinheiro da fundação foi transferido para uma conta fora do país. Foguinho promete acabar com Estevão. Valquíria diz que consta o nome de Duda em um vôo. Bel decide viajar para encontrar Duda. Dois homens vêem Duda entre os destroços do avião. Madá abre a porta do quarto do hotel para Bel e Celina.

Sexta-feira, 20/10/2006

Alguns meses depois...

Madá diz que viajou com Duda. Bel vê a mochila e a correntinha de Duda e acredita. Os homens levam Duda para o hospital. Estevão garante a Ellen que tem as mãos limpas. O recepcionista do hotel diz que Daniel Miranda partiu. Silvana fica pasma quando Bel diz que Duda tem outra mulher. Silvana se revolta e diz que Bel trouxe má sorte para o sobrinho. Otaviano deixa Luciano sem comer e beber e ele acaba contando onde está a fita. Estevão destrói a fita. Estevão e Leona propõem que Ellen e Foguinho fiquem com a presidência da Luxus e dêem a eles milhões de dólares para irem para a Europa. Ellen topa. Milu finge ser uma vidente. Otaviano manda colocarem um pouco de remédio diariamente na comida de Luciano. Alguns meses depois, Ellen posa com Foguinho e os bebês. Alberto e Celina estão casados. Letícia volta e apresenta seu namorado Miguel. Bel e Foguinho fazem planos e ele olha, encantado, para ela. Enquanto isto, Duda está em coma. Leona e Estevão voltam da Europa.

Sábado, 21/10/2006

Novo amor


Leona e Estevão dizem a Ellen que o dinheiro acabou e que ela vai ter que ser generosa, senão eles contam a verdade para a polícia. Foguinho cuida dos filhos. Bel e Foguinho combinam tocar um projeto chamado Arte Para Crianças. Bel se entristece ao lembrar que é aniversário de Duda. Os Lagartos cantam parabéns para Duda na casa de Silvana. Rosimary, a enfermeira, percebe que Duda mexeu um dedo. Estevão, Leona e o bebê Daniel visitam Otaviano. Ellen surpreende Foguinho acariciando os cabelos de Bel, com olhar apaixonado. Foguinho fica furioso ao saber que Estevão e Leona vão voltar para a mansão. Milu ganha dinheiro lendo a sorte no Saara. Leona apresenta seu filho para Bel. Serafim sai da prisão, onde virou guia espiritual. Naldo passa mal e Luciano o salva. Estevão e Leona mudam-se para a mansão. Naldo derruba Túlio e manda Luciano fugir. Foguinho e Bel saem para pescar. Foguinho se declara a Bel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)