Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2005 05:52

Todos os capítulos da semana de Bang Bang da TV Globo

Globo

Segunda-feira, 31/10/2005
Ben chega ao convento
Penny Lane e Neon são interrompidos pela chegada de Yoko. Sheng não sabe se revela que viu Ben. Charles conta para Diana que Ben sumiu. Elga tenta animar Marilyn. Ben olha a foto de sua família e promete que vai achar a irmã. Kid compõe uma música para Brenda. Gógol deixa cair a carta de Ingrid. Vegas a lê, sem que ele perceba. Ernest se chateia com o rela cionamento entre Freud e Viridiana. A prima Dolores telefona para as Naides, que a esperam apavoradas. Sam acha boa a idéia da escola. Brenda conta seus planos sobre a escola para Vegas. Vegas promete ajudar Gógol a resolver o problema com Ingrid. Diana pergunta por Ben na casa de Javier. Ben chega ao convento.

Terça-feira, 01/11/2005
Mercedita chora por Ben
Freud avisa Harold que ficará mais tempo na cidade. Zoltar diz a palavra mágica. Freud convida Viridiana para um passeio. Zoltar desfaz a mágica e Catty acorda assustada. Kid toca com Sam; Zorroh canta. Jeff garante a Diana que Ben não vai voltar. Mercedita chora por Ben. Freud se diverte com as invenções de Aquarius. Marilyn paga um lanche para Pablito e Bike. Aquarius garante a Penny Lane que Elga o ajudará nos estudos. Úrsula não quer saber do projeto do marido. Irmã Encarnación escuta a história de Ben.

Quarta-feira, 02/11/2005
Diana se desespera ao descobrir o segredo de Ben
Neon diz a Penny Lane que Yoko irá embora no dia seguinte. Úrsula entra na cozinha e o jovem foge. Gógol se irrita com Rush que insiste em pegar a foto de Ingrid. Irmã Encarnación acha que Carmem foi adotada por alguma família de Santa Fé. Diana se desespera ao descobrir o segredo de Ben. Bike, Tábata e Pablito fazem um pacto de lutar pela escola. Penny Lane se abre com Catty que jura não ter segredos. Neon descobre o plano de Jeff. Aquarius e Penny Lane trabalham em uma nova invenção: um elevador. Yoko procura Penny Lane para uma conversa. Bullock acorda disposto a concorrer à presidência.

Quinta-feira, 03/11/2005
Yoko conversa com Penny Lane
Yoko diz a Penny Lane que Neon a ama e que só ficará na casa de Bullock por causa de Jeff. Úrsula exige uma explicação para Viridiana ter chegado com o vestido molhado, mas ela se recusa a dar satisfações. Diana quer chamar Freud para ver Bullock, mas ele não concorda. Ben não obtém êxito em sua procura. Zulma teme ser injusta com Brenda e gosta da idéia da escola. Mercedita convida Brenda para entrar em sua casa. Bullock não reconhece Jeff. Gógol fica um tempo longe de Albuquerque, para que Vegas converse com Ingrid. Neon abraça o pai. Vegas e Aquarius conversam sobre o gás da mina. Yoko sente pena de Sheng.

Sexta-feira, 04/11/2005
Freud analisa Bullock e seu bilboquê
Jeff se esforça e continua subserviente a Bullock, que enfrenta Freud. Diana acaba com a confusão. Aquarius e Vegas fecham sociedade no negócio do gás neon. Marilyn garante a Zulma que Brenda e Tábata são ótimas meninas. Violeta conhece Brenda, que diz ser prima e professora de Tábata. Freud analisa Bullock e seu bilboquê. Henaide e Denaide temem que Viridiana os reconheça. Ela aguarda Freud no saloon e critica o trabalho de Gógol, que tenta se explicar. Ben está voltando para Albuquerque, quando ouve o barulho de apaches. Diana e Sheng sofrem por seus amores. Bullock garante que vai ser presidente.

Sábado, 05/11/2005
Diana é seca com Ben
Diana é seca com Ben, que a recebe com um sorriso. Violeta diz que vai fazer um bolo com a receita dada por Brenda. Ao saber das férias de Gógol, Viridiana diz que vai escolher o substituto. Ernest sente ciúmes de Freud. Marilyn dá um anel de presente para Tábata. Bullock diz que Neon jamais se aproximará da família McGold. Vegas despreza Gógol. Bizerra diz a Diana que ela precisará pegar um ovo de avestruz na reserva apache. Vegas e Marilyn implicam com Úrsula, que fica furiosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)