Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2014 18:30

Todo cuidado é pouco, deu carona e quase se complica; dois foram presos

Jovem Sul News
Todo cuidado é pouco, deu carona e quase se complica; dois foram presos

No início da madrugada desta sexta-feira, 18 de abril, dois homens foram detidos durante blitz de rotina realizada pelo COB, Comando de Operações do Bolsão, na BR-060, na saída para Paraíso das Águas.

Um VW. Gol com um casal foi parado para averiguações. Dentro dele dois homens que estariam de carona: V.N., 25 anos e A.R. de A.L., 52 anos, moradores em Anápolis (GO). Eles disseram na polícia que estavam em Juti (MS) e trabalham com montagem industrial. O mais velho alegou que proprietário rural no município onde mora e o outro é diarista.

Com a dupla foram encontradas duas porções de maconha prensada, uma com 112 gramas e outra com 128 g. ainda portavam uma pistola PALA calibre 22 de fabricação Argentina, com cinco munições intactas e um carregador, sem registro e sem porte. Os dois detidos disseram que conseguiram a droga com um colega de trabalho, em Juti e seria para uso pessoal. “Lá tem muito e conseguimos essa aí”, alegou um deles à reportagem do Jovemsulnews.

Após busca minuciosa no carro e checagem dos nomes do casal no INFOSEG foi liberado e a dupla infratora foi levada para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)