Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Todo cuidado é pouco, deu carona e quase se complica; dois foram presos

Jovem Sul News - 18 de abril de 2014 - 18:30

Todo cuidado é pouco, deu carona e quase se complica; dois foram presos

No início da madrugada desta sexta-feira, 18 de abril, dois homens foram detidos durante blitz de rotina realizada pelo COB, Comando de Operações do Bolsão, na BR-060, na saída para Paraíso das Águas.

Um VW. Gol com um casal foi parado para averiguações. Dentro dele dois homens que estariam de carona: V.N., 25 anos e A.R. de A.L., 52 anos, moradores em Anápolis (GO). Eles disseram na polícia que estavam em Juti (MS) e trabalham com montagem industrial. O mais velho alegou que proprietário rural no município onde mora e o outro é diarista.

Com a dupla foram encontradas duas porções de maconha prensada, uma com 112 gramas e outra com 128 g. ainda portavam uma pistola PALA calibre 22 de fabricação Argentina, com cinco munições intactas e um carregador, sem registro e sem porte. Os dois detidos disseram que conseguiram a droga com um colega de trabalho, em Juti e seria para uso pessoal. “Lá tem muito e conseguimos essa aí”, alegou um deles à reportagem do Jovemsulnews.

Após busca minuciosa no carro e checagem dos nomes do casal no INFOSEG foi liberado e a dupla infratora foi levada para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News