Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2004 11:02

Tocha olímpica deixa o Rio no início da noite

Cristiane Ribeiro/ABr

Depois de desfilar pelas ruas das zonas norte e sul do Rio de Janeiro durante todo o dia de ontem, passando pelas mãos de mais de 120 pessoas, entre atletas, anônimos e celebridades, o símbolo olímpico foi colocado numa suíte do Hotel Marriot, em Copacabana, zona sul da cidade. A chama deverá deixar o Rio às 19h, seguindo no Boeing 747 “Zeus” para a Cidade do México.

A chama não pode ser visitada, mas no saguão do hotel há uma réplica que a todo instante é vista por curiosos que se aproximam para filmar e tirar fotos. Embora ainda sem confirmação, há expectativa de que a chama circule mais uma vez pela cidade, à tarde.

“Se nós estivéssemos em qualquer outra cidade do mundo eu diria que a chama não sairia do hotel, mas sendo no Rio de Janeiro, quem sabe ela tem interesse em dar mais uma volta para guardar essas imagens tão bonitas da nossa cidade”, destacou o diretor de Relações Internacionais do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Roberto Osório.

Para o Comitê Olímpico Brasileiro, a participação dos cariocas na recepção do fogo olímpico foi um sucesso. “Todos os representantes do Comitê dos Jogos Olímpicos de Atenas se emocionaram com o evento e ficaram impressionados com o carinho do povo brasileiro para com os ideais e para com o movimento olímpico.

No show do Parque do Flamengo eles disseram que o evento era inesquecível e que o Rio e o Brasil deveriam continuar sonhando em organizar os Jogos Olímpicos. "Nós temos competência, capacidade de organização e um amor enorme pelo esporte”, acrescentou Osório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)