Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2004 14:51

Tocha Olímpica chega ao Rio no dia 13 de junho

Angélica Gramático/ABr

Pela primeira vez na história, a tocha olímpica irá percorrer cinco continentes antes da abertura dos Jogos Olímpicos, em 13 de agosto próximo em Atenas, na Grécia. A chama olímpica chegará ao Rio de Janeiro dois meses antes, no dia 13 de junho, trazida da Cidade do Cabo, na África do Sul, pelo presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman.

Esta também será a primeira vez na história dos Jogos que a tocha virá a um país da América do Sul. Da Base Aérea do Galeão, a tocha seguirá para o estádio do Maracanã, onde será acesa. O ex-jogador Pelé, eleito o “Atleta do Século 20”, iniciará o revezamento. Além dele, outros 120 esportistas participarão do revezamento, num trajeto de cerca de 49 quilômetros, passando por 17 bairros da cidade, com uma duração prevista de 8 horas.

O final do périplo da tocha será no Parque do Flamengo, na zona sul do Rio, onde a chama deverá chegar por volta das 17 horas. O último participante, que conduzirá a tocha até um grande palco montado no local, será o jogador Ronaldo, da Seleção Brasileira e do Real Madrid.

Para encerrar a festa no Flamengo, a Prefeitura do Rio realizará um grande show, com a participação de 40 artistas da música popular brasileira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)