Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2015 17:09

TJMS realizará leilão de 34 veículos

Redação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul realizará no dia 20 de novembro processo licitatório na modalidade Leilão, pelo maior lance, de 34 veículos com lances iniciais que vão de R$ 5.300 a R$ 42.000. O leilão começará às 9 horas, no prédio localizado na Rua Jaboatão, nº 271, Jardim das Reginas, em Campo Grande. Poderão se habilitar pessoas físicas e jurídicas.

Serão ofertados um caminhão, um micro-ônibus, um Ford Ka, 20 Volkswagen Gol e 11 Fiat Doblò. Os veículos serão vendidos isentos de IPVA, multas e quaisquer outros ônus, até a data do leilão. Os documentos dos veículos serão liberados no prazo máximo de 10 dias úteis, após a quitação do pagamento total do arremate e a comprovação da retirada de quaisquer adesivos ou pintura que os identifiquem como pertencentes ao Poder Judiciário.

Os interessados podem averiguar os lotes antes do certame entre os dias 17 e 19 de novembro, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas no local onde acontecerá o Leilão.

As informações completas sobre as características dos veículos, a adjudicação, a forma de quitação, a entrega do bem e as disposições gerais estão no Aviso de Leilão Público nº 001/15, que está publicado no Diário da Justiça desta quinta-feira (29).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)