Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJMS publica nomeação de 12 novos técnicos judiciários

TJ/MS - 26 de janeiro de 2006 - 17:17

O Diário da Justiça de hoje (26) divulgou uma portaria nomeando 12 novos técnicos judiciários que passaram no II Concurso Público de Provas para Empregos Públicos da Estrutura Funcional do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Os nomeados são: Gisela Velasque Rodrigues, Dariyene Shiroma, Fabiane Dias Barbosa, Fernando Correa Santos, Alais Magda Rosa Do Nascimento, Andrea Nantes Paim, Anderson Luiz Cespedes de Souza, Juliana Cristiane Primão, Fernanda Rosa Machado, Josiane Nakao Arashiro e Leide Juliana Agostinho Martins, Marcos Hanemann.

Eles farão parte dos empregados públicos da Secretaria do Tribunal de Justiça. O cargo prevê jornada de trabalho de 40 horas semanais e os salários oferecidos estão em média de R$ 1,3 mil.

Também constam na portaria a nomeação dos agentes de apoio operacional, Jacques Passos Brites e Leopoldina Serra Inverso e da assistente social, Nilda Severino Pereira Ortis. Todos para a Secretaria do Tribunal de Justiça.

Ainda, foi chamada Leliane Rossi para ocupar o cargo de oficial de justiça e avaliador, na comarca de Água Clara e Talize Anne Xavier Ribas, para o cargo de escrevente judicial, na comarca de Porto Murtinho. O concurso tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.


Autoria do texto:

Priscila Guimarães

SIGA-NOS NO Google News