Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2006 17:17

TJMS publica nomeação de 12 novos técnicos judiciários

TJ/MS

O Diário da Justiça de hoje (26) divulgou uma portaria nomeando 12 novos técnicos judiciários que passaram no II Concurso Público de Provas para Empregos Públicos da Estrutura Funcional do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Os nomeados são: Gisela Velasque Rodrigues, Dariyene Shiroma, Fabiane Dias Barbosa, Fernando Correa Santos, Alais Magda Rosa Do Nascimento, Andrea Nantes Paim, Anderson Luiz Cespedes de Souza, Juliana Cristiane Primão, Fernanda Rosa Machado, Josiane Nakao Arashiro e Leide Juliana Agostinho Martins, Marcos Hanemann.

Eles farão parte dos empregados públicos da Secretaria do Tribunal de Justiça. O cargo prevê jornada de trabalho de 40 horas semanais e os salários oferecidos estão em média de R$ 1,3 mil.

Também constam na portaria a nomeação dos agentes de apoio operacional, Jacques Passos Brites e Leopoldina Serra Inverso e da assistente social, Nilda Severino Pereira Ortis. Todos para a Secretaria do Tribunal de Justiça.

Ainda, foi chamada Leliane Rossi para ocupar o cargo de oficial de justiça e avaliador, na comarca de Água Clara e Talize Anne Xavier Ribas, para o cargo de escrevente judicial, na comarca de Porto Murtinho. O concurso tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.


Autoria do texto:

Priscila Guimarães

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)