Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2013 21:22

TJMS nega liberdade a reincidente no crime

TJMS

Em decisão unânime, a 1ª Câmara Criminal denegou a ordem ao pedido de Habeas Corpus impetrado em favor de N. F. C. em desfavor do juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca de Campo Grande.

Consta nos autos que o réu foi preso em flagrante no dia 6 de março de 2013, pela suposta prática do delito previsto no art. 155, §4º, inc. IV, combinado com art. 14, inciso II, do Código Penal. O acusado foi preso em uma tentativa de furto, que não se consumou, porque um policial militar que estava de folga abordou os acusados no momento em que cometiam o crime.

O magistrado singular analisou o fato concreto e entendeu demonstrada a periculosidade do paciente, ante a reiteração criminosa, sendo adequado manter sua custódia cautelar.

Em seu voto, o relator Dorival Moreira dos Santos ressalta que o paciente é voltado à prática delituosa, pois estava cumprindo pena no regime semiaberto pela prática do crime de tráfico de drogas, portanto há necessidade da custodia cautelar do acusado, para garantia da ordem pública.

O relator observa ainda, que as condições pessoais do paciente não são favoráveis e a prisão preventiva deve ser mantida quando houver possibilidade de reiteração na prática delitiva.

 

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação Social - imprensa@tjms.jus.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)