Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2007 07:55

TJMS implanta alta tecnologia nas comarcas

TJMS

Começou ontem, a segunda etapa do processo de substituição dos equipamentos obsoletos nas comarcas do interior do Estado. Tais substituições são necessárias uma vez que os equipamentos estão em desconformidade com os requisitos mínimos de hardware e software estabelecidos na portaria nº 20/2007.

Pelo cronograma, as comarcas a serem atendidas na segunda etapa são Terenos, Aquidauana e Maracaju. As próximas a receber as máquinas serão Nova Andradina, Batayporã, Anaurilândia, Angélica, Bonito, Jardim, Bela Vista, Porto Murtinho, Fátima do Sul, Sidrolândia, Itaporã, São Gabriel e Pedro Gomes.

“As máquinas utilizadas naquelas comarcas não atendem mais aos pré-requisitos estabelecidos na portaria, por isso, serão substituídas. A utilização da tecnologia da informação e da comunicação na prestação jurisdicional é uma verdadeira revolução no Poder Judiciário, mas o equipamento deve ser usado com a segurança necessária”, explicou o diretor do Departamento de Infra-estrutura e Tecnologia do TJMS, Marcus Vinicius Paraguassu.

Histórico – A primeira etapa de substituições foi realizada em julho de 2007 e abrangeu as comarcas de Dourados, Três Lagoas, Brasilândia, Bataguassu, Paranaíba, Cassilândia, Chapadão do Sul, Miranda, Corumbá, Caarapó, Naviraí, Rio Brilhante, Ponta Porã, Amambai, Coxim, Sonora.
Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)