Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2011 09:18

TJMS homenageado no CNJ por cumprir metas de 2010

TJMS

Mais uma vez, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul é reconhecido nacionalmente pela sua eficácia no cumprimento de metas e ficou em 4º lugar entre todos os tribunais do país. A conquista foi anunciada pelo próprio ministro Cezar Peluso, presidente do Conselho nacional de Justiça e do Supremo Tribunal Federal, nesta quinta-feira (31/3), na abertura do workshop de metas nacionais do Poder Judiciário, quando foram apresentados os resultados finais do cumprimento das metas de 2010.

O diploma alusivo ao 4º lugar foi recebido pelo Des. Dorival Moreira dos Santos, que representou a Corregedoria-Geral de Justiça, acompanhado do juiz auxiliar Alexandre Antunes, gestor das metas de 2011. Estavam também no workshop o juiz Marcos Brito e o servidor Newton Cesco Jr., que participaram da 1ª Reunião de Trabalho das Metas Nacionais de 2011 no CNJ.

Na solenidade de premiação, o Des. Dorival agradeceu em nome da justiça sul-mato-grossense e ressaltou que esse resultado vitorioso só foi possível em consequência do esforço e dedicação dos magistrados e serventuários, que não mediram esforços para que se obtivesse esse resultado.

Em 2010, o Tribunal de Justiça de MS cumpriu integralmente seis das 10 metas nacionais de nivelamento relativas ao Planejamento Estratégico do Poder Judiciário nacional. Em 2009, MS havia alcançado a 8ª posição por cumprir 90,78% das metas e foi surpreendido por figurar entre os 10 melhores tribunais do país, que trabalharam para obter maior celeridade e eficiência à justiça brasileira.

O juiz auxiliar da vice-presidência do TJMS, Alexandre Antunes, é o gestor das metas estabelecidas para 2011 e fez questão de mencionar a participação dos juízes Vilson Bertelli e Marcelo Rasslan, gestores em 2010. Antunes lembrou que mais esta vitória não é surpresa, em razão do esforços empenhados.

“Para este ano, nossa intenção é melhorar ainda mais a posição no ranking, mas não podemos esquecer que precisamos ainda cumprir uma meta de 2009, quatro de 2010 e as quatro de 2011. Assim, conclamamos juízes e servidores para continuar nessa luta. Tenho certeza que todo o empenho continuará sendo reconhecido”, disse ele.

Autoria do Texto:Assessoria de Imprensa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)