Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJMS divulga resultado da prova oral do Concurso da Magistratura

TJMS - 23 de novembro de 2013 - 08:07

Está publicado no Diário da Justiça de segunda-feira (25), já disponível no Portal do TJMS, o edital da Comissão do 30º Concurso para o cargo de Juiz Substituto do Estado de Mato Grosso do Sul com o resultado da prova oral.

Foram aprovados os 17 candidatos avaliados pelos examinadores. São eles: Ana Carolina Miranda de Oliveira, André Ricardo, Antenor da Silva Capua, Cezar Fidel Volpi, Charles Jacob Giacomini, Evandro Endo, Fábio Kaiut Nunes, Francisco Soliman, Guilherme Henrique Berto de Almada, Idail de Toni Filho, Jesse Cruciol Júnior, Melyna Machado Mescouto Fialho, Rafael Gustavo Mateuccia Cassia, Roberto Hipólito da Silva Júnior, Valter Tadeu Carvalho, Victor Curado Silva Pereira e Vitor Dias Zampieri.

Com edital de abertura com 24 vagas disponibilizadas, o 30º Concurso da Magistratura recebeu mais de 2.100 inscrições. A primeira etapa ocorreu em 29 de julho de 2012, com a aplicação da prova objetiva. A prova discursiva I do certame foi aplicada no dia 23 de setembro do ano passado. Nos dias 19 e 20 de janeiro de 2013 foram aplicadas as provas de sentença penal e sentença cível, respectivamente. A quarta etapa consistiu na prova oral, realizada nos dias 19 e 20 de novembro, da qual participaram 17 candidatos. Na quinta e última etapa, de caráter apenas classificatório, serão avaliados os títulos apresentados.

A posse dos aprovados no concurso está prevista para janeiro de 2014.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação Social - [email protected]

SIGA-NOS NO Google News