Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2015 07:14

TJMS divulga gabarito de processo seletivo de estagiários

Campo Grande News
Realizaram as provas 932 estudantes universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Tecnologia da Informação. (Foto: Divulgação)Realizaram as provas 932 estudantes universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Tecnologia da Informação. (Foto: Divulgação)

Está publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (29) e no site do TJMS o gabarito das provas do Processo Seletivo de Estagiários do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Os candidatos têm dois dias úteis para interpor recurso quanto à formulação das questões e a alternativa considerada como correta nas provas.

O recurso deve ser entregue na Secretaria de Gestão de Pessoal, na sede do Tribunal de Justiça.

As provas foram realizadas no último domingo (26), na Universidade Católica Dom Bosco, no período da manhã. Realizaram as provas 932 estudantes universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Tecnologia da Informação.

Na hipótese de acolhimento de Recurso e havendo alteração da alternativa do gabarito preliminar, será publicado novo gabarito, para conhecimento dos candidatos.

O resultado final será divulgado por meio de listagens, por ordem de classificação. A convocação dos candidatos obedecerá a rigorosa ordem de classificação, após a homologação do processo seletivo.

O estagiário receberá Bolsa-Auxílio mensal e Auxílio-Transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

A carga horária é de 5 horas semanais e o exercício de estágio terá a duração de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, observados as regras do Edital de abertura.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TJMS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)