Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2011 15:13

TJMS decreta luto de 3 dias por morte do presidente do TJSP

Campo Grande News/Marta Ferreira

O TJ (Tribunal de Justiça) de Mato Grosso do Sul decretou luto oficial de três dias pela morte do presidente Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Antonio Carlos Viana Santos, na madrugada de hoje

Em nota divulgada nesta tarde, o presidente do TJ/MS, Paulo Alfeu Puccinelli, lamenta a morte do desembargador. “O falecimento do magistrado é uma grande perda para o Judiciário nacional, e, nesse momento, o TJMS expressa condolências pela perda prematura do homem e magistrado cuja trajetória constitui exemplo e inspira respeito, rogando a Deus que esteja em seu convívio neste momento difícil e principalmente com os familiares do magistrado, atingidos por tão dolorosa e irreparável perda”, diz o texto. Antonio Carlos Viana Santos nasceu em Sorocaba (SP). Foi de 1965 da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, com mestrado em Direito Civil e Processual Civil na PUC de São Paulo.

Ingressou na magistratura em 1969, nomeado para a 3ª Circunscrição Judiciária, com sede em Jundiaí. Foi promovido a desembargador em 1988, pelo critério de antiguidade, tomando posse em dezembro do mesmo ano. Ele presidiu a Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis) por dois biênios (1996-1997) e (1998-1999). Depois comandou a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), de 2000 a 2001.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)