Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2006 09:55

TJMS convoca servidores para comarca de Anastácio

TJMS

A Secretaria de Gestão de Pessoal do TJMS está convocando Escrevente Judicial e Oficial de Justiça e avaliador, lotados nos foros judiciais das comarcas do Estado, e que tenham interesse em serem removidos para a comarca de Anastácio.

Os interessados devem apresentar manifestação, por escrito, até hoje, a Secretaria, para apreciação. A comarca foi criada por meio da Lei n° 3268, de 21.09.2006 e iniciará as atividades com um volume de serviço gerado a partir do desmembramento da comarca de Aquidauana.

A preferência será do servidor que contar com maior tempo de serviço prestado ao Poder Judiciário, e que não esteja respondendo a Processo Administrativo Disciplinar ou sindicância.

A Secretaria também convocou todos os candidatos aprovados no 2º Concurso Público ao emprego de Agente de Serviços Gerais; Distribuidor, Contador e Partidor; Escrevente Judicial e, Oficial de Justiça e Avaliador das comarcas do Estado, para, manifestarem-se, por escrito, quanto ao interesse na investidura do emprego mencionado. Nestes casos, serão nomeados, preferencialmente, aqueles que obtiveram classificação inicial para a comarca de Aquidauana.

O candidato que entrar em exercício na comarca indicada deverá nela permanecer lotado pelo período mínimo de três anos, no intuito de preservar a regularidade da prestação dos serviços jurisdicionais e a organização da estrutura da comarca.

Autoria do texto:

Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)