Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2007 20:47

TJMS convida OAB para engajar a Semana de Conciliação

TJMS

Hoje (15) pela manhã, o coordenador da Semana da Conciliação do Judiciário Estadual, o juiz Dr. Fernando Paes de Campos foi à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, para oficialmente convidar os advogados do Estado a se engajarem no evento. Segundo Dr. Fernando, os advogados contribuirão orientando os clientes para as vantagens da conciliação e lembrou que as partes devem chegar à audiência com o espírito de conciliação.

Ainda conforme o Dr. Fernando, haverá o contato com seguradoras, bancos, financeiras, concessionárias de água, luz e telefone, convidando-as para um esforço em favor da conciliação em seus processos.

O foco será nas varas cíveis que versem sobre direito patrimonial e sobre questões de família e da infância e juventude. Se realizado o acordo, será este homologado, constituindo-se título executivo judicial para todos os efeitos legais.

A efetiva participação da Seccional foi assegurada pelo presidente da OAB/MS, Fábio Trad, que ressaltou o espírito de litigiosidade como um dos grandes responsáveis pela morosidade.

Também participaram da reunião na OAB/MS, a vice-presidente da instituição, Kátia Cardoso; a secretária-geral adjunta, Sílvia Regina de Matos Nascimento; a diretora tesoureira, Leny Ourives; e outros advogados.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)