Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJGO promove juízes

TJGO - 01 de agosto de 2007 - 06:45

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Lenar de Melo Bandeira, assinou o Decreto Judiciário nº 1051/2007 relotando o 1º juiz da 5ª Vara de Família, Sucessões e Cível da comarca de Goiânia, Carlos Roberto Fávaro, na 9ª Vara Cível da Capital, para exercer o cargo de 1º juiz. Em outros atos, José Lenar promoveu, por antiguidade, os juízes Simone Monteiro, do Juizado Especial Cível e Criminal de Valparaíso de Goiás, para a 2ª Vara de Formosa; Claúdia de Castro Fróes, de Piracanjuba, para 2º juiz da Vara de Precatórias de Goiânia; João Geraldo Machado, de Israelândia, para o Juizado Especial e Criminal de Iporá, tendo promovido o juiz substituto Hélio Antônio Crisóstomo de Castro ao cargo de juiz de direito, lotando-o da comarca de Pires do Rio.

Foram removidos, por antiguidade, Vanessa Crhistina Garcia Lemos, Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Águas Lindas de Goiás, para igual vara de Santo Antônio do Descoberto; Ana Cláudia Veloso Magalhães, de Itapuranga, para Silvânia; Ana Maria Rosa Santana, da 1ª Vara Criminal de Anápolis, para o cargo de 2º juiz da 8ª Vara Cível de Goiânia e Luiz Antônio Afonso Júnior, de Caçu, para Itaguaru.

Também foram removidos, por merecimento, Wanessa Rezende Fuso (Juizado Especial Cível e Criminal de Ipameri) para o 2º Juizado Especial Cível de Aparecida de Goiânia; Líliam Margareth da Silva Ferreira (Bom Jesus), para o Juizado Especial Cível e Criminal de Senador Canedo, e Ailton Ferreira dos Santos Júnior (São Miguel do Araguaia) para Nazário. Os decretos foram assinados no último dia 23, de acordo com decisão do Órgão Especial. (Lílian de França)

SIGA-NOS NO Google News