Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2005 10:37

TJD suspende Leão por 60 dias

Federação Paulista de Futebol

O técnico Emerson Leão, do São Paulo Futebol Clube, foi condenado a cumprir suspensão de sessenta dias por ter sido incluído no artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, em julgamento realizado no TJD pela Terceira Comissão Disciplinar, presidida pelo Dr Acyr José de Almeida, que teve como relator o Dr Ivanei Cayres e o auditor Dr Thiers Fernando Lobo.


O procurador do Tribunal, Dr Antônio Carlos Meccia, pediu a condenação após o relator, Dr Ivanei Cayres, ter lido o processo ao qual o treinador sãopaulino foi incluso no Parágrafo Único do Artigo 188, que diz que quem se manifestar de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra membros do Conselho Nacional de Esporte (CNE); dos poderes das entidades desportivas ou da Justiça Desportiva, e contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los. Quando a manifestação for feita por meio de imprensa, rádio, televisão, internet ou qualquer meio eletrônico, a pena será de 60 (sessenta) dias a 360 (trezentos e sessenta) dias.


O técnico Emerson Leão foi condenado, por unanimidade, 3 votos a zero, a pena mínima e deve ficar fora do banco de reservas por sessenta dias. Mas o advogado do São Paulo, Dr José Carlos Ferreira Alves, deve recorrer da sentença imposta pelo TJD.


Caso Matonense
A Sociedade Esportiva Matonense, pela utilização de jogadores irregulares (sem o devido registro no prazo regulamentar), quando da primeira partida do Campeonato Paulista da Série A-2, teve seu julgamento adiado para a próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro, quando também será julgada por outra irregularidade (utilização de jogador amador sem o devido registro) e a não realização da partida do último dia 13 de fevereiro, contra o São Bento, de Sorocaba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)