Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/04/2017 07:40

TJD dá ganho ao Naviraiense por 7 a 0 e mantém Ivinhema rebaixado

Campo Grande News

 

O TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) manteve o rebaixamento do Ivinhema para a Série B do Campeonato Estadual e deu ganho ao Naviraiense na ação movida pelo Azulão do Vale, contestando a escalação de um jogador Jacaré do Conesul, seu maior rival.

No Estadual deste ano, o Naviraiense terminou a primeira fase em 6º lugar na tabela de classificação, enquanto o Ivinhema fechou em 7º, na lanterna da competição, sendo rebaixado para a Série B de 2018.

Até antes do início da última rodada, a lanterna era o Naviraiense, rival histórico do Ivinhema. Porém, foi justamente em um clássico entre os clubes que a posição na tabela foi invertida. A vitória foi por 3 a 1.

Porém, dias depois, o resultado foi contestado e o Ivinhema pediu punição para uma possível escalação irregular do jogador Júlio César pelo Jacaré. O atleta estava inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), mas não no BID da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A situação porém foi resolvida em julgamento no TJD nesta noite de quarta-feira (12), com as alegações do Ivinhema sendo rechaçadas e o Naviraiense conquistando vitória unânime do tribunal, por 7 a 0.

"Eles se apegaram ao regulamento do campeonato e decidiram que ele soberano. E no regulamento diz que o jogador precisa estar registrado na Federação, então não houve irregularidade. Esse procedimento pela CBF demora, então muitas vezes ele é concretizado só depois", comenta o diretor de futebol do Naviraiense, Wilson Soares dos Reis, o Soares Filho.

O direto ainda completa explicando que Julio César veio de um clube carioca, e explicou que situação semelhante aconteceu com o atacante Alex Cruz, do Ivinhema. "Ele jogou a final pelo Ivinhema, mas só apareceu dois dias depois no BID da CBF".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)