Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2017 07:40

TJD dá ganho ao Naviraiense por 7 a 0 e mantém Ivinhema rebaixado

Campo Grande News

 

O TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) manteve o rebaixamento do Ivinhema para a Série B do Campeonato Estadual e deu ganho ao Naviraiense na ação movida pelo Azulão do Vale, contestando a escalação de um jogador Jacaré do Conesul, seu maior rival.

No Estadual deste ano, o Naviraiense terminou a primeira fase em 6º lugar na tabela de classificação, enquanto o Ivinhema fechou em 7º, na lanterna da competição, sendo rebaixado para a Série B de 2018.

Até antes do início da última rodada, a lanterna era o Naviraiense, rival histórico do Ivinhema. Porém, foi justamente em um clássico entre os clubes que a posição na tabela foi invertida. A vitória foi por 3 a 1.

Porém, dias depois, o resultado foi contestado e o Ivinhema pediu punição para uma possível escalação irregular do jogador Júlio César pelo Jacaré. O atleta estava inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), mas não no BID da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A situação porém foi resolvida em julgamento no TJD nesta noite de quarta-feira (12), com as alegações do Ivinhema sendo rechaçadas e o Naviraiense conquistando vitória unânime do tribunal, por 7 a 0.

"Eles se apegaram ao regulamento do campeonato e decidiram que ele soberano. E no regulamento diz que o jogador precisa estar registrado na Federação, então não houve irregularidade. Esse procedimento pela CBF demora, então muitas vezes ele é concretizado só depois", comenta o diretor de futebol do Naviraiense, Wilson Soares dos Reis, o Soares Filho.

O direto ainda completa explicando que Julio César veio de um clube carioca, e explicou que situação semelhante aconteceu com o atacante Alex Cruz, do Ivinhema. "Ele jogou a final pelo Ivinhema, mas só apareceu dois dias depois no BID da CBF".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)