Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/06/2007 07:06

TJD constata indícios de troca-troca de atletas do Coxim

Alessandro Perin/Campo Grande News

Na acareação realizada nesta quinta-feira, o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) constatou fortes indícios de que o jogador do Coxim, Enismar de Oliveira Pio, de 24 anos, teria usado o nome (e a camisa) do companheiro de clube, Rosenildo Marques da Silva, de mesma idade, que estava machucado, em duas partidas do campeonato estadual deste ano.

Segundo o presidente do TJD-MS, Riad Emilio Saddi, nesta noite ficou decidido que será encaminhado o processo para a procuradoria do órgão para formalizar a denúncia. Os dois jogadores do Coxim deveriam participar da acareação, mas nenhum deles compareceu. Apenas os árbitros das duas partidas.

O presidente disse que o julgamento do processo será realizado na próxima terça ou quarta-feira, em Campo Grande. Caso seja comprovada a irregularidade o Coxim perderá 12 pontos na competição.

A denúncia foi feita pelo Operário e a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão). O troca-troca teria ocorrido em duas ocasiões: em 17 de maio, no jogo contra o Paranaibense e; no último dia 20, contra o time de Bonito. Nos dois confrontos o Coxim saiu de campo vitorioso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)