Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJD constata indícios de troca-troca de atletas do Coxim

Alessandro Perin/Campo Grande News - 01 de junho de 2007 - 07:06

Na acareação realizada nesta quinta-feira, o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) constatou fortes indícios de que o jogador do Coxim, Enismar de Oliveira Pio, de 24 anos, teria usado o nome (e a camisa) do companheiro de clube, Rosenildo Marques da Silva, de mesma idade, que estava machucado, em duas partidas do campeonato estadual deste ano.

Segundo o presidente do TJD-MS, Riad Emilio Saddi, nesta noite ficou decidido que será encaminhado o processo para a procuradoria do órgão para formalizar a denúncia. Os dois jogadores do Coxim deveriam participar da acareação, mas nenhum deles compareceu. Apenas os árbitros das duas partidas.

O presidente disse que o julgamento do processo será realizado na próxima terça ou quarta-feira, em Campo Grande. Caso seja comprovada a irregularidade o Coxim perderá 12 pontos na competição.

A denúncia foi feita pelo Operário e a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão). O troca-troca teria ocorrido em duas ocasiões: em 17 de maio, no jogo contra o Paranaibense e; no último dia 20, contra o time de Bonito. Nos dois confrontos o Coxim saiu de campo vitorioso.

SIGA-NOS NO Google News