Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2008 20:11

TJD afasta atleta do Pantanal dos gramados por 8 meses

Humberto Marques/Campo Grande News

O atleta Valdeci José da Silva, do Pantanal de Ladário, foi punido com suspensão de 240 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul, durante julgamento realizado nesta semana referente a jogos da Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Ele foi condenado pelo artigo 252 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva – ofensa moral ao árbitro e seus auxiliares.

Valdeci foi acusado de ameaçar o árbitro José Carlos de Oliveira antes mesmo do início do confronto entre Pantanal e Corumbaense. Após ser expulso, ele investiu contra o juiz, sendo necessária intervenção da Polícia Militar. Levado a julgamento, ele acabou recebendo gancho de oito meses.

Outros sete jogadores foram punidos pelo TJD, porém, com penas mais “suaves”. Três deles são do Aquidauanense: Edvaldo Pereira da Silva foi suspenso por três partidas por jogada violenta ou hostil, mesma acusação que afastará Alex Alves Ferreira dos gramados por duas partidas. Eduardo Pereira Paiva também está suspenso por dois jogos, mas por reclamação usando gestos e palavras obscenos contra árbitros ou seus auxiliares.

Dois jogadores do Sete de Setembro de Dourados também foram suspensos. Ademir de Souza foi acusado de jogada violenta, sendo afastado dos campos por dois jogos; enquanto Eliano Ferreira da Silva ficará de fora de três partidas por reclamação. Por jogada violenta, Elio de Souza Santos, do Naviraiense, recebeu afastamento de três jogos. E por hostilidade contra adversário, Kênio de Amorim Campo, do Águia Negra, foi punido com dois jogos. Todas as sentenças podem ser contestadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)