Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2005 11:06

TJD absolve Zetti

Federação Paulista de Futebol

O Tribunal de Justiça Desportiva se reuniu na tarde desta segunda-feira para julgar os processos referentes aos casos disciplinares das competições oficiais da FPF. Dentre os julgamentos da pauta, estavam o de três treinadores que estão trabalhando no campeonato Paulista da Série A-1. O técnico Armelino Donizete Quagliato, o Zetti, denunciado no Artigo 188, parte final, que diz que aquele que se manifestar de forma desrespeitosa, ou ofensiva contra o árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições ou ameaçá-los, pode receber punição de 30 (trinta) a 180 (cento e oitenta) dias. Após julgamento realizado pela 2ª Comissão Disciplinar do TJD, presidida pelo Dr Carlos Alberto Ferraz e Silva e pelos auditores Dra Gladys Regina Vieira Miranda, Dr Celso Jatene e Dr Miguel Marques e Silva, o técnico do São Caetano, Zetti, após empate em dois votos foi absolvido pelo TJD, prevalecendo o voto absolutório.

Além de Zetti, foram julgados os técnicos Sérgio Guedes, da Portuguesa Santista, e Luiz Carlos Cruz, do Rio Branco, também denunciados no Artigo 188. Sérgio foi julgado pela expulsão na partida onde Portuguesa Santista empatou com o Marília, em Santos, com arbitragem de Sílvia Regina de Oliveira e foi absolvido por unanimidade pelo Tribunal.

Luiz Carlos Cruz, técnico do Rio Branco, pela expulsão no jogo entre Corinthians x Rio Branco, denunciado por manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra a arbitragem foi absolvido pelos auditores da 2ª Comissão Disciplinar por 3 votos a zero, gerando a unanimidade no processo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)