Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2005 11:06

TJD absolve Zetti

Federação Paulista de Futebol

O Tribunal de Justiça Desportiva se reuniu na tarde desta segunda-feira para julgar os processos referentes aos casos disciplinares das competições oficiais da FPF. Dentre os julgamentos da pauta, estavam o de três treinadores que estão trabalhando no campeonato Paulista da Série A-1. O técnico Armelino Donizete Quagliato, o Zetti, denunciado no Artigo 188, parte final, que diz que aquele que se manifestar de forma desrespeitosa, ou ofensiva contra o árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições ou ameaçá-los, pode receber punição de 30 (trinta) a 180 (cento e oitenta) dias. Após julgamento realizado pela 2ª Comissão Disciplinar do TJD, presidida pelo Dr Carlos Alberto Ferraz e Silva e pelos auditores Dra Gladys Regina Vieira Miranda, Dr Celso Jatene e Dr Miguel Marques e Silva, o técnico do São Caetano, Zetti, após empate em dois votos foi absolvido pelo TJD, prevalecendo o voto absolutório.

Além de Zetti, foram julgados os técnicos Sérgio Guedes, da Portuguesa Santista, e Luiz Carlos Cruz, do Rio Branco, também denunciados no Artigo 188. Sérgio foi julgado pela expulsão na partida onde Portuguesa Santista empatou com o Marília, em Santos, com arbitragem de Sílvia Regina de Oliveira e foi absolvido por unanimidade pelo Tribunal.

Luiz Carlos Cruz, técnico do Rio Branco, pela expulsão no jogo entre Corinthians x Rio Branco, denunciado por manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra a arbitragem foi absolvido pelos auditores da 2ª Comissão Disciplinar por 3 votos a zero, gerando a unanimidade no processo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)