Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2015 09:00

TJ/MS inicia processo de modernização da gestão de mandados

Dourados News

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), por meio do Departamento de Apoio Judicial, implementará um novo modelo de gestão para melhorias nos procedimentos de Mandados Judiciais, bem como das atividades dos Analistas Judiciários – Área Fim – Serviço externos (Oficiais de Justiça), com desenvolvimento de soluções estratégicas que permitam mensurar e melhorar o desempenho, a produtividade e a qualidade no cumprimento de mandados judiciais. A primeira medida é introduzir novos métodos de gestão para o trabalho dos oficiais de justiça, com bonificações baseadas na qualidade do trabalho, fiscalização e controle.

Será implementada uma nova modalidade de avaliação, aferida objetivamente por sistema informatizado, medindo a eficiência e a celeridade do Oficial de Justiça na execução de cada ato judicial. Junto a isto, haverá relatórios gerenciais apresentando desempenhos, resultados e informações do cumprimento dos mandados, individualizando o desempenho de cada servidor. Essas informações, junto à avaliação do trabalho, será a base para a gratificação de desempenho concedida ao Oficial de Justiça, sendo estímulo constante a fazer mais e melhor, buscando todas as diligências possíveis e necessárias para um resultado positivo do mandado e com o menor prazo.

O novo modelo de gestão de mandados judiciais ainda prevê a padronização de documentos e procedimentos, cursos e treinamentos dos servidores, além do uso de tecnologias para ajudar o trabalho dos Oficiais de Justiça. A implementação desta nova metodologia tornará mais simples e efetiva a Gestão dos Mandados Judiciais e o trabalho dos Oficiais de Justiça, resultando em melhoria do atendimento aos jurisdicionados, aumento da produtividade e qualidade dos mandados, que passarão a ser executados de forma eficiente e célere. Desta forma, o Tribunal de Justiça espera atender à demanda social, evoluindo satisfatoriamente na prestação jurisdicional. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)