Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2013 09:26

TJ/GO abre seleção para 500 vagas de estágio

TJ/GO

Estão abertas as inscrições de processo seletivo para preenchimento imediato de 500 vagas de estágio em todo o Estado. A informação é da diretora de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Márcia Bezerra Maya Faiad, que se reuniu na manhã desta sexta-feira (8) com representantes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de março, aqui.

A prova será realizada no dia 17 de março e as oportunidades se destinam a estudantes dos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, design gráfico, direito, enfermagem, engenharia ambiental/gestão ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, fisioterapia, história, informática, jornalismo, pedagogia, psicologia, publicidade, serviço social e telecomunicações.

O TJGO oferece bolsa-auxílio e auxílio-transporte, conforme determina a Lei de Estágio. O edital assegura, ainda, reserva de 10% das vagas a pessoas com deficiência, em respeito ao artigo 17, § 5º, da Lei nº 11.788/2008. Márcia Faiad lembra que o aluno deve estar devidamente matriculado e dentro do período exigido pelo edital de cada curso. “Desde 2009 estamos com essa parceria, que veio para facilitar todo o processo de seleção do Tribunal goiano”, destacou.

Oportunidade

Valéria Martins Rodrigues, assistente de secretária da Diretoria de Recursos Humanos, estagiou por dois anos no TJGO e foi, recentemente, contratada pelo próprio órgão. “Na época do estágio tive a oportunidade de colocar em prática o que aprendi na faculdade. Me dediquei ao máximo e hoje estou empregada”, ressaltou.

Para Guilherme Rosa, supervisor do CIEE Goiás, o estágio é oportunidade do jovem mostrar o seu potencial e aprender. Segundo ele, o momento, além de auxiliar o estudante com boas experiências, ajuda o TJGO no desempenho das atividades. Também participaram da reunião Flávia Osório da Silva, diretora da Divisão de Desenvolvimento Humano (DDH); Virgínia Figueiredo, assessora-auxiliar da DRH e Claudio Rodrigo de Oliveira, gerente regional do Centro-Oeste do CIEE.

(Texto: Arianne Lopes – Foto: Hernany César / Centro de Comunicação Social do TJGO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)