Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

10/02/2013 09:26

TJ/GO abre seleção para 500 vagas de estágio

TJ/GO

Estão abertas as inscrições de processo seletivo para preenchimento imediato de 500 vagas de estágio em todo o Estado. A informação é da diretora de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Márcia Bezerra Maya Faiad, que se reuniu na manhã desta sexta-feira (8) com representantes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de março, aqui.

A prova será realizada no dia 17 de março e as oportunidades se destinam a estudantes dos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, design gráfico, direito, enfermagem, engenharia ambiental/gestão ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, fisioterapia, história, informática, jornalismo, pedagogia, psicologia, publicidade, serviço social e telecomunicações.

O TJGO oferece bolsa-auxílio e auxílio-transporte, conforme determina a Lei de Estágio. O edital assegura, ainda, reserva de 10% das vagas a pessoas com deficiência, em respeito ao artigo 17, § 5º, da Lei nº 11.788/2008. Márcia Faiad lembra que o aluno deve estar devidamente matriculado e dentro do período exigido pelo edital de cada curso. “Desde 2009 estamos com essa parceria, que veio para facilitar todo o processo de seleção do Tribunal goiano”, destacou.

Oportunidade

Valéria Martins Rodrigues, assistente de secretária da Diretoria de Recursos Humanos, estagiou por dois anos no TJGO e foi, recentemente, contratada pelo próprio órgão. “Na época do estágio tive a oportunidade de colocar em prática o que aprendi na faculdade. Me dediquei ao máximo e hoje estou empregada”, ressaltou.

Para Guilherme Rosa, supervisor do CIEE Goiás, o estágio é oportunidade do jovem mostrar o seu potencial e aprender. Segundo ele, o momento, além de auxiliar o estudante com boas experiências, ajuda o TJGO no desempenho das atividades. Também participaram da reunião Flávia Osório da Silva, diretora da Divisão de Desenvolvimento Humano (DDH); Virgínia Figueiredo, assessora-auxiliar da DRH e Claudio Rodrigo de Oliveira, gerente regional do Centro-Oeste do CIEE.

(Texto: Arianne Lopes – Foto: Hernany César / Centro de Comunicação Social do TJGO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)