Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJ realiza concurso para preencher 78 vagas em MS

rmtonline - 25 de janeiro de 2006 - 10:00

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) divulgou na segunda-feira o edital do III Concurso Público de provas para técnicos de nível superior, que vai preencher 78 vagas. As inscrições estarão abertas entre 7 e 23 de fevereiro, somente por meio da internet. Os salários são de R$ 2.107,51.

Estão sendo oferecidas duas vagas para os cargos de engenheiro civil, analista de sistemas computacionais (banco de dados), analista de sistemas computacionais (desenvolvimento de internet), analista técnico-contábil, analista técnico-administrativo (controle interno) e analista técnico-jurídico (revisão jurídica). E ainda, 19 vagas para analista de sistemas computacionais (desenvolvimento de sistemas), oito para analista téncnico-jurídico (revisão jurídica) e oito para revisor (revisão gramatical).

Os cargos que oferecem três vagas são para analista de sistemas computacionais (segurança em informática), analista de sistemas computacionais (analista de suporte), analista técnico-administrativo (assessoramento financeiro) e jornalista. E também é oferecida uma vaga para os cargos de analista técnico-jurídico (controle interno), arquiteto, engenheiro eletricista, arquivista, bibliotecário, nutricionista, pedagogo, ginecologista, pediatra, ortopedista, médico clínico, psiquiatra, médico do trabalho, cardiologista e terapeuta ocupacional.

Para os cargos de odontólogo e médico a carga horária será de 20 horas e para os demais cargos, 40 horas. Para prestar o concurso o candidato precisa ter mais de 18 anos, estar em dia com obrigações militares, eleitorais e comprovar requisitos básicos para ocupar o cargo. As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso, onde estará disponibilizado o boleto bancário e o edital, contendo a regulamentação e conteúdo programático.

A taxa de inscrição é de R$ 58,00. Aos portadores de necessidades especiais está reservado 10% das vagas. A prova terá questões de português, noções de direito e específicas de cada área. Os aprovados serão contratados pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para obter mais informações o candidatos deve procurar o Diário da Justiça de hoje ou acessar o endereço eletrônico http://concurso.fgv.br/inscricao/tjms06.


SIGA-NOS NO Google News