Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2007 17:22

TJ nega liminar para Donizete retornar à prefeitura

Humberto Marques - Campo Grande News

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou nesta sexta-feira (13 de julho) liminar para que o prefeito de Cassilândia, José Donizete Ferreira de Freitas (PT), retorne à administração do município. O pedido foi analisado pelo desembargador Paschoal Carmelo Leandro, relator do caso, aceitou o pedido de agravo feito pelo prefeito cassilandense quanto à tramitação do caso, porém, não encontrou nos argumentos razões para conduzi-lo liminarmente de volta à prefeitura.

Freitas foi afastado pela Justiça de Cassilândia, a pedido do Ministério Público. Ele é acusado de ser um dos beneficiários do esquema de desvio de recursos da prefeitura, apontado durante as investigações da “Operação Judas”. Ele chegou a ser reconduzido à prefeitura no início dos trabalhos da força-tarefa composta pelo MPE e polícias Civil e Militar, porém, novos pedidos de afastamento foram acatados pela Justiça.

Em seu despacho, o desembargador Leandro identificou critérios para a admissibilidade do caso. No entanto, ele também avaliou ser esta uma questão controvertida, não sendo identificados os requisitos alegados pela defesa para a concessão de liminar. Agora, o processo será remetido ao MPE, para avaliação, e novamente encaminhado à relatoria, para novo voto e posterior apreciação pelo Pleno do TJ/MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)