Cassilândia, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

13/07/2007 17:22

TJ nega liminar para Donizete retornar à prefeitura

Humberto Marques - Campo Grande News

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou nesta sexta-feira (13 de julho) liminar para que o prefeito de Cassilândia, José Donizete Ferreira de Freitas (PT), retorne à administração do município. O pedido foi analisado pelo desembargador Paschoal Carmelo Leandro, relator do caso, aceitou o pedido de agravo feito pelo prefeito cassilandense quanto à tramitação do caso, porém, não encontrou nos argumentos razões para conduzi-lo liminarmente de volta à prefeitura.

Freitas foi afastado pela Justiça de Cassilândia, a pedido do Ministério Público. Ele é acusado de ser um dos beneficiários do esquema de desvio de recursos da prefeitura, apontado durante as investigações da “Operação Judas”. Ele chegou a ser reconduzido à prefeitura no início dos trabalhos da força-tarefa composta pelo MPE e polícias Civil e Militar, porém, novos pedidos de afastamento foram acatados pela Justiça.

Em seu despacho, o desembargador Leandro identificou critérios para a admissibilidade do caso. No entanto, ele também avaliou ser esta uma questão controvertida, não sendo identificados os requisitos alegados pela defesa para a concessão de liminar. Agora, o processo será remetido ao MPE, para avaliação, e novamente encaminhado à relatoria, para novo voto e posterior apreciação pelo Pleno do TJ/MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)