Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/04/2012 19:26

TJ/MS suspende prazos nesta quarta-feira

OAB MS

A Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, teve problemas técnicos nesta quarta-feira (4/4/2012), na base de dados do sistema SAJ, que encontra-se inoperante para os servidores da Comarca de Campo Grande, tendo em vista a indisponibilidade para consulta de processos virtuais e de processos físicos.

Além disso, estão indisponíveis os principais serviços do sistema e-Saj (peticionamento eletrônico, consulta processual, dentre outros) nas comarcas que utilizam o sistema SAJ na versão PG5 e nas Turmas Recursais.

Conforme o Provimento nº 222, de 8 de fevereiro de 2011, do Conselho Superior da Magistratura, os prazos processuais nas comarcas PG5 e nas Turmas Recursais estão suspensos na data de hoje, dia 4 de abril, e prorrogados para segunda-feira (9).

A prorrogação ocorreu pela interrupção não programada do portal de serviços e-SAJ por mais de duas horas nesta quarta-feira (4). A publicação será realizada com a expedição da Portaria 192, do Conselho Superior da Magistratura, no Diário da Justiça de segunda-feira, dia 09 de abril.

Nas comarcas que utilizam o SAJ PG3 (Bela Vista, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Mundo Novo, Porto Murtinho, Sete Quedas e Rio Brilhante) não haverá prorrogação dos prazos.

“Desde o início da manhã quando o e-SAJ ficou indisponível, a OAB/MS através de publicações no site da Instituição, vem orientando os advogados sobre a situação do e-SAJ, em todo o Estado”, explicou Leonardo Avelino Duarte, presidente da Ordem em MS.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)