Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2012 19:26

TJ/MS suspende prazos nesta quarta-feira

OAB MS

A Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, teve problemas técnicos nesta quarta-feira (4/4/2012), na base de dados do sistema SAJ, que encontra-se inoperante para os servidores da Comarca de Campo Grande, tendo em vista a indisponibilidade para consulta de processos virtuais e de processos físicos.

Além disso, estão indisponíveis os principais serviços do sistema e-Saj (peticionamento eletrônico, consulta processual, dentre outros) nas comarcas que utilizam o sistema SAJ na versão PG5 e nas Turmas Recursais.

Conforme o Provimento nº 222, de 8 de fevereiro de 2011, do Conselho Superior da Magistratura, os prazos processuais nas comarcas PG5 e nas Turmas Recursais estão suspensos na data de hoje, dia 4 de abril, e prorrogados para segunda-feira (9).

A prorrogação ocorreu pela interrupção não programada do portal de serviços e-SAJ por mais de duas horas nesta quarta-feira (4). A publicação será realizada com a expedição da Portaria 192, do Conselho Superior da Magistratura, no Diário da Justiça de segunda-feira, dia 09 de abril.

Nas comarcas que utilizam o SAJ PG3 (Bela Vista, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Mundo Novo, Porto Murtinho, Sete Quedas e Rio Brilhante) não haverá prorrogação dos prazos.

“Desde o início da manhã quando o e-SAJ ficou indisponível, a OAB/MS através de publicações no site da Instituição, vem orientando os advogados sobre a situação do e-SAJ, em todo o Estado”, explicou Leonardo Avelino Duarte, presidente da Ordem em MS.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)