Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/10/2009 13:53

TJ/MS convoca aprovados em concurso para prova prática

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) convocou os aprovados no concurso público para analista judiciário (áreas meio e fim) para a prova prática, que será aplicada no domingo (8/11). A relação está disponível na edição de hoje do Diário Oficial da Justiça.

O V Concurso Público para o Provimento de Cargos da Estrutura do Poder Judiciário formará um banco de dados. Só foram convocados para a prova de digitação os candidatos que conseguiram 50% de aproveitamento da prova.

Os inscritos para a estrutura da Secretaria do TJ e também para as Comarcas, realizarão somente uma prova prática, a qual valerá para efeitos de pontuação de ambos os cargos.
Serão exigidos do candidato conhecimentos sobre o sistema operacional “Microsoft Windows”, consistindo na reprodução fiel de um texto fornecido, utilizando para isto o programa “Microsoft Word/2003 ou XP ou superior”.

A prova terá duração de 35 minutos, sendo 10 minutos para acomodação dos candidatos, sete minutos para informações preliminares, seis minutos para digitação e os 12 minutos restantes para gravação e impressão do documento.

Ainda conforme o edital, “O padrão referencial de caracteres, por minuto, é de 180 toques, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver ou ultrapassar o marco de 900 toques, ou 50% do texto proposto na prova, considerado o texto efetivamente produzido pelo candidato e deduzidos os erros”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)