Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2009 13:53

TJ/MS convoca aprovados em concurso para prova prática

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) convocou os aprovados no concurso público para analista judiciário (áreas meio e fim) para a prova prática, que será aplicada no domingo (8/11). A relação está disponível na edição de hoje do Diário Oficial da Justiça.

O V Concurso Público para o Provimento de Cargos da Estrutura do Poder Judiciário formará um banco de dados. Só foram convocados para a prova de digitação os candidatos que conseguiram 50% de aproveitamento da prova.

Os inscritos para a estrutura da Secretaria do TJ e também para as Comarcas, realizarão somente uma prova prática, a qual valerá para efeitos de pontuação de ambos os cargos.
Serão exigidos do candidato conhecimentos sobre o sistema operacional “Microsoft Windows”, consistindo na reprodução fiel de um texto fornecido, utilizando para isto o programa “Microsoft Word/2003 ou XP ou superior”.

A prova terá duração de 35 minutos, sendo 10 minutos para acomodação dos candidatos, sete minutos para informações preliminares, seis minutos para digitação e os 12 minutos restantes para gravação e impressão do documento.

Ainda conforme o edital, “O padrão referencial de caracteres, por minuto, é de 180 toques, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver ou ultrapassar o marco de 900 toques, ou 50% do texto proposto na prova, considerado o texto efetivamente produzido pelo candidato e deduzidos os erros”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)