Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2014 19:33

TJ-MS abre inscrições em processo seletivo para estagiários de direito

G1MS

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) abriu, nesta quarta-feira (5), inscrições em processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários. A oportunidade é para estudantes do curso de direito, na comarca de Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande. 10% das vagas a serem preenchidas são reservadas a pessoas portadoras de deficiência. 

Podem participar da seleção acadêmicos que estejam cursando entre o 1º e 8º semestre do curso. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de novembro, na secretaria do Foro da Comarca, das 13h às 19h (de MS), na rua Zuleide Perez Tabox, 10.

O Processo Seletivo será composto de prova escrita objetiva e redação. As avaliações serão realizadas no dia 22 de novembro, no Fórum do município.

Os acadêmicos aprovados serão classificados em ordem decrescente com base no número de pontos obtidos na prova e redação. As vagas serão preenchidas gradativamente, de acordo com o interesse da administração. Quando convocado, o candidato deve estar cursando no máximo o 8º período do curso.

O estagiário deverá cumprir carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O exercício do estágio terá a duração de um ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)