Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJ-MS abre inscrições em processo seletivo para estagiários de direito

G1MS - 05 de novembro de 2014 - 19:33

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) abriu, nesta quarta-feira (5), inscrições em processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários. A oportunidade é para estudantes do curso de direito, na comarca de Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande. 10% das vagas a serem preenchidas são reservadas a pessoas portadoras de deficiência.

Podem participar da seleção acadêmicos que estejam cursando entre o 1º e 8º semestre do curso. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de novembro, na secretaria do Foro da Comarca, das 13h às 19h (de MS), na rua Zuleide Perez Tabox, 10.

O Processo Seletivo será composto de prova escrita objetiva e redação. As avaliações serão realizadas no dia 22 de novembro, no Fórum do município.

Os acadêmicos aprovados serão classificados em ordem decrescente com base no número de pontos obtidos na prova e redação. As vagas serão preenchidas gradativamente, de acordo com o interesse da administração. Quando convocado, o candidato deve estar cursando no máximo o 8º período do curso.

O estagiário deverá cumprir carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O exercício do estágio terá a duração de um ano.

SIGA-NOS NO Google News