Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2015 07:29

TJ lança hoje campanha "Faça uma criança feliz nesta páscoa"

Campo Grande News

Nesta terça-feira (10), às 14 horas, o presidente do TJMS, Desembargador João Maria Lós, lançará a campanha "Faça uma Criança Feliz Nesta Páscoa". A abertura será realizada na Associação Juliano Varela, entidade parceira que será a primeira a receber as doações.

A campanha é uma iniciativa do Tribunal de Justiça, por meio da Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para Ajuda à Criança e ao Idoso (Pacijus), e atenderá inicialmente 235 crianças da associação e de entidades que acolhem crianças e adolescentes em situação de abrigamento.

Para participar, basta doar um ovo de chocolate, clicando na página http://www.tjms.jus.br/pacijus, escolhendo uma criança e clicando em “Quero Presentear!”. Será aberto um formulário para preenchimento e depois o internauta receberá um e-mail da Pacijus confirmando o apadrinhamento.

É possível apadrinhar mais de uma criança e na página da campanha é possível visualizar algumas informações das crianças cadastradas como idade e entidade que a atende. Os chocolates devem ser deixados na Secretaria de Comunicação do Tribunal de Justiça e no Núcleo de Informática do Fórum até o dia 30 de março. Os chocolates serão entregues no dia 1º de abril.

Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)