Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJ lança hoje campanha "Faça uma criança feliz nesta páscoa"

Campo Grande News - 10 de março de 2015 - 07:29

Nesta terça-feira (10), às 14 horas, o presidente do TJMS, Desembargador João Maria Lós, lançará a campanha "Faça uma Criança Feliz Nesta Páscoa". A abertura será realizada na Associação Juliano Varela, entidade parceira que será a primeira a receber as doações.

A campanha é uma iniciativa do Tribunal de Justiça, por meio da Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para Ajuda à Criança e ao Idoso (Pacijus), e atenderá inicialmente 235 crianças da associação e de entidades que acolhem crianças e adolescentes em situação de abrigamento.

Para participar, basta doar um ovo de chocolate, clicando na página http://www.tjms.jus.br/pacijus, escolhendo uma criança e clicando em “Quero Presentear!”. Será aberto um formulário para preenchimento e depois o internauta receberá um e-mail da Pacijus confirmando o apadrinhamento.

É possível apadrinhar mais de uma criança e na página da campanha é possível visualizar algumas informações das crianças cadastradas como idade e entidade que a atende. Os chocolates devem ser deixados na Secretaria de Comunicação do Tribunal de Justiça e no Núcleo de Informática do Fórum até o dia 30 de março. Os chocolates serão entregues no dia 1º de abril.

Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ MS.

SIGA-NOS NO Google News