Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/07/2008 20:34

TJ fecha lista tríplice da OAB ao cargo de desembargador

Bianca Cegati/Campo Grande News

Foram escolhidos no final da tarde de hoje (2) os três representantes da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul) que vão concorrer à vaga de desembargador no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

A votação aconteceu durante sessão do pleno do TJ/MS e resultou na escolha dos advogados Wilson Pererira Rodrigues, com 18 votos, Evandro Ferreira de Viana Bandeira, com 16 votos, e Luiz Tadeu barbosa Silva, com 13 votos.

O próximo passo é o envio dos nomes ao governador André Puccinelli (PMDB), que determinará quem será o novo desembargador da justiça do Estado.

Novas vagas – Além da vaga destinada a representante da OAB/MS, de acordo com o quinto constitucional, outros três desembargadores serão nomeados pelo TJ/MS, sendo eles os juízes de carreira Vladimir Abreu da Silva, Dorival Renato Pavan e Sideni Soncini Pimentel, que foram escolhidos em sessão plenária na semana passada.

A causa dos novos cargos é o aumento no número de processos distribuídos para os relatores das Turmas Cíveis. Atualmente, o quadro de desembargadores do Estado conta com 25 componentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)