Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2008 20:34

TJ fecha lista tríplice da OAB ao cargo de desembargador

Bianca Cegati/Campo Grande News

Foram escolhidos no final da tarde de hoje (2) os três representantes da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul) que vão concorrer à vaga de desembargador no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

A votação aconteceu durante sessão do pleno do TJ/MS e resultou na escolha dos advogados Wilson Pererira Rodrigues, com 18 votos, Evandro Ferreira de Viana Bandeira, com 16 votos, e Luiz Tadeu barbosa Silva, com 13 votos.

O próximo passo é o envio dos nomes ao governador André Puccinelli (PMDB), que determinará quem será o novo desembargador da justiça do Estado.

Novas vagas – Além da vaga destinada a representante da OAB/MS, de acordo com o quinto constitucional, outros três desembargadores serão nomeados pelo TJ/MS, sendo eles os juízes de carreira Vladimir Abreu da Silva, Dorival Renato Pavan e Sideni Soncini Pimentel, que foram escolhidos em sessão plenária na semana passada.

A causa dos novos cargos é o aumento no número de processos distribuídos para os relatores das Turmas Cíveis. Atualmente, o quadro de desembargadores do Estado conta com 25 componentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)