Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2015 13:49

TJ faz parceria com o Executivo para levar a justiça a todo o Estado

TJMS

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador João Maria Lós, assinou na segunda-feira (16) convênio com o Governo do Estado para ser parceiro no programa Caravana da Saúde, que abrangerá todos os 79 municípios do Estado, fazendo atendimento de saúde em 11 microrregiões.

A primeira visita da caravana será no município de Coxim, no norte do Estado.

Segundo Lós, a participação do Judiciário no projeto será com serviços de justiça, que já são oferecidos na capital e em algumas comarcas e que vão ser prestados junto à caravana. “Com mais esta parceria com o Governo do Estado, nós poderemos estender os serviços da Justiça Itinerante e do Juizado de Trânsito para outras cidades ainda não atendidas. Com isto, estamos unindo forças com todos os Poderes do Estado para dar amplo atendimento de serviços à população sul-mato-grossense”.

Todos os serviços de justiça, oferecidos pelo Poder Judiciário, e os serviços de saúde, ofertados pelo Executivo, serão gratuitos para a população.

Pela proposta, a caravana percorrerá os polos de Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Corumbá, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba e Três Lagoas, fazendo visitas mensais até o ano de 2016, atendendo, inclusive, as cidades próximas a estes polos.

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), salientou a importância das parcerias feitas para dar suporte ao programa. “Com o apoio de todos os Poderes do Estado e de todos os outros órgãos nós vamos garantir um Mato Grosso do Sul melhor para nossa gente”.

Fazem parte deste projeto o chamado “Sistema S”, que abrangem Senai, Senar, Sesi, Senac, Sesc e IEL, além do Corpo de Bombeiros, Detran e Secretaria de Estado de Educação.

Estiveram presentes na solenidade os desembargadores Ruy Celso Barbosa Florence e Luiz Gonzaga Mendes Marques, além de deputados federais, deputados estaduais, vereadores, secretários estaduais e prefeitos de diversos municípios de MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)