Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJ divulga resultado de recursos em concurso de juiz

Denis Matos, Campo Grande News - 09 de agosto de 2010 - 14:49

Está publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira, o edital de divulgação do resultado do julgamento dos recursos contra a prova discursiva I e a convocação para provas discursivas II e III do XXIX Concurso para o cargo de Juiz Substituto do Estadol. Ao todo, 136 candidatos foram convocados para esta fase.

Consta no Diário a relação dos candidatos aprovados e suas notas na prova discursiva I. A próxima etapa será realizada nos dias 21 e 22 de agosto, data das provas discursivas II (sentença penal) e III (sentença cível).

As provas serão aplicadas das 8 horas às 13 horas na Universidade Anhanguera-Uniderp, Bloco 8, que está localizada na rua Ceará, 333, Bairro Miguel Couto, na Capital.

As provas discursivas obedecerão às regras previstas no item 8 do Edital de Abertura. Durante as provas de sentença será permitida a consulta de legislação desacompanhada de anotação ou comentário, sendo vedado aos candidatos consultar obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial e formulários de sentença.

SIGA-NOS NO Google News