Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2010 18:33

TJ divulga candidatos e horário de concurso para juiz

Marcio Breda, Campo Grande News

Foi publicada no Diário Oficial da Justiça de hoje (13) a relação dos candidatos considerados portadores de necessidades especiais (PNE) que concorrem às vagas para o concurso o cargo de Juiz Substituto de Mato Grosso do Sul. A relação foi divulgada após avaliação realizada pela comissão do concurso.

Segundo o TJ (Tribunal de Justiça) de Mato Grosso do Sul, do total de inscritos, 18 candidatos declararam-se portadores de necessidades especiais e quatro conseguiram a isenção da taxa de inscrição. Do total de vagas, 10% são para pessoas com deficiência.

Além de divulgar os candidatos portadores de necessidades especiais, o Tribunal de Justiça anunciou a data e o horário das provas objetivas para todos os candidatos. As provas acontecem dia 24 de abril (sábado). Os candidatos devem se apresentar às 12h30, sendo que os portões se fecham às 13 horas.

A prova objetiva seletiva terá 100 questões, que devem ser respondidas em cinco horas. As provas acontecem somente em Campo Grande, mas ainda não foi divulgado o local. De acordo com o edital, somente serão admitidos à sala de provas candidatos que portarem documento de identidade original.

O concurso irá contratar 23 juízes substitutos para a justiça estadual de Mato Grosso do Sul. Inscreveram-se 2.128 interessados, o que equivale a uma concorrência de 92,5 por vaga. O salário em disputa é de R$ 18,6 mil.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)