Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2011 07:42

TJ divulga aprovados na prova oral da Magistratura

TJMS

Legenda: Alguns aprovados acompanharam a divulgação finalA comissão examinadora do XXIX Concurso para Juiz Substituto de Mato Grosso do Sul divulgou, no final da tarde desta terça-feira (15), o resultado da prova oral aplicada durante todo o dia no plenário cível do Tribunal de Justiça.

Foram aprovados todos os candidatos avaliados pelos examinadores. São eles: Alexandre Miura Iura, André Luiz Monteiro, Daniel Scaramella Moreira, Deyvis Ecco, Diogo Pacini de Medeiros Albuquerque, Juliano Duailibi Baungart, Kelly Gaspar Duarte Neves, Leandro Cadenas Prado, Luciano Pedro Beladelli, Luiza Vieira Sá de Figueiredo, Marcel Goulart Vieira, Mariana Rezende Ferreira Yoshida, Pedro Henrique Freitas de Paula, Raul Ignatius Nogueira e Thiago Brandão Bogghi.

Na segunda-feira, dia 14 de março, ocorreu a entrevista dos candidatos e hoje foi aplicada a prova oral. Fizeram parte da comissão o presidente da Comissão do Concurso, Des. Luiz Carlos Santini, Des. Rêmolo Letteriello, representante do Tribunal Pleno, Des. Atapoã da Costa Feliz, representante do Conselho Superior da Magistratura, e André Borges Netto, representante da OAB/MS.

Histórico - O XXIX Concurso da Magistratura recebeu mais de 2.100 inscrições. A primeira seletiva ocorreu no dia 24 de abril do ano passado com a aplicação da prova objetiva. Compareceram aos locais de prova 1.820 candidatos, dos quais, 338 foram aprovados para segunda fase.

No dia 27 de junho foi aplicada a prova discursiva I do certame. Apenas 14 candidatos não compareceram. Ao todo, 136 candidatos foram convocados para a fase seguinte. Nos dias 21 e 22 de agosto foram aplicadas as provas de sentença penal e sentença cível, respectivamente. Foram 15 candidatos aprovados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)