Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJ deverá inaugurar novo Fórum de Inocência até o final de 2016

TJMS - 30 de junho de 2015 - 18:39

TJ deverá inaugurar novo Fórum de Inocência até o final de 2016

O presidente do Tribunal de Justiça de MS, Des. João Maria Lós, recebeu na tarde desta terça-feira (30), na sala de reuniões da Presidência, o deputado estadual Zé Teixeira, acompanhado do prefeito de Inocência, Antônio Ângelo Garcia dos Santos e vereadores do município, que vieram ao TJMS formular um pedido reivindicando a construção do prédio do Fórum da Comarca de Inocência.

Para a construção da nova estrutura, o Judiciário recebeu a doação de um terreno de 5.429 m². O presidente do TJ informou que o orçamento da obra ficou pronto hoje (30) e até o dia 20 de julho deve ser publicado o edital de licitação. ?A previsão é de que até 10 de outubro o contrato esteja assinado. Temos a expectativa de que em outubro mesmo comece a obra e até o final do ano que vem a gente possa inaugurar o prédio?, destacou o Des. João Maria Lós.

Estrutura ? O novo prédio do Fórum da Comarca de Inocência contará com área construída de 931,92 m². A Comarca é de 1ª Entrância e contemplará uma estrutura física composta por Gabinete/Sala de Audiência, Tribunal do Júri, Cartório cível/criminal, Cartório do Juizado Especial, Conciliação, Assessoria, Distribuição, Secretaria, Oficiais de justiça, Assistente Social, Defensoria, Promotoria, OAB, banheiros coletivos e hall de entrada com espera.

O prédio contará ainda com estacionamento privativo murado e com cerca elétrica, proporcionando maior segurança ao magistrado, além de estacionamento para os funcionários e público.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - [email protected]

SIGA-NOS NO Google News