Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/06/2015 18:39

TJ deverá inaugurar novo Fórum de Inocência até o final de 2016

TJMS
TJ deverá inaugurar novo Fórum de Inocência até o final de 2016

O presidente do Tribunal de Justiça de MS, Des. João Maria Lós, recebeu na tarde desta terça-feira (30), na sala de reuniões da Presidência, o deputado estadual Zé Teixeira, acompanhado do prefeito de Inocência, Antônio Ângelo Garcia dos Santos e vereadores do município, que vieram ao TJMS formular um pedido reivindicando a construção do prédio do Fórum da Comarca de Inocência.

Para a construção da nova estrutura, o Judiciário recebeu a doação de um terreno de 5.429 m². O presidente do TJ informou que o orçamento da obra ficou pronto hoje (30) e até o dia 20 de julho deve ser publicado o edital de licitação. ?A previsão é de que até 10 de outubro o contrato esteja assinado. Temos a expectativa de que em outubro mesmo comece a obra e até o final do ano que vem a gente possa inaugurar o prédio?, destacou o Des. João Maria Lós.

Estrutura ? O novo prédio do Fórum da Comarca de Inocência contará com área construída de 931,92 m². A Comarca é de 1ª Entrância e contemplará uma estrutura física composta por Gabinete/Sala de Audiência, Tribunal do Júri, Cartório cível/criminal, Cartório do Juizado Especial, Conciliação, Assessoria, Distribuição, Secretaria, Oficiais de justiça, Assistente Social, Defensoria, Promotoria, OAB, banheiros coletivos e hall de entrada com espera.

O prédio contará ainda com estacionamento privativo murado e com cerca elétrica, proporcionando maior segurança ao magistrado, além de estacionamento para os funcionários e público.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)