Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

30/06/2015 18:39

TJ deverá inaugurar novo Fórum de Inocência até o final de 2016

TJMS
TJ deverá inaugurar novo Fórum de Inocência até o final de 2016

O presidente do Tribunal de Justiça de MS, Des. João Maria Lós, recebeu na tarde desta terça-feira (30), na sala de reuniões da Presidência, o deputado estadual Zé Teixeira, acompanhado do prefeito de Inocência, Antônio Ângelo Garcia dos Santos e vereadores do município, que vieram ao TJMS formular um pedido reivindicando a construção do prédio do Fórum da Comarca de Inocência.

Para a construção da nova estrutura, o Judiciário recebeu a doação de um terreno de 5.429 m². O presidente do TJ informou que o orçamento da obra ficou pronto hoje (30) e até o dia 20 de julho deve ser publicado o edital de licitação. ?A previsão é de que até 10 de outubro o contrato esteja assinado. Temos a expectativa de que em outubro mesmo comece a obra e até o final do ano que vem a gente possa inaugurar o prédio?, destacou o Des. João Maria Lós.

Estrutura ? O novo prédio do Fórum da Comarca de Inocência contará com área construída de 931,92 m². A Comarca é de 1ª Entrância e contemplará uma estrutura física composta por Gabinete/Sala de Audiência, Tribunal do Júri, Cartório cível/criminal, Cartório do Juizado Especial, Conciliação, Assessoria, Distribuição, Secretaria, Oficiais de justiça, Assistente Social, Defensoria, Promotoria, OAB, banheiros coletivos e hall de entrada com espera.

O prédio contará ainda com estacionamento privativo murado e com cerca elétrica, proporcionando maior segurança ao magistrado, além de estacionamento para os funcionários e público.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)